Menu
domingo, 21 de julho de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

05 Jul 2019 - 00h12Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 5

GLOBO

Malhação

Filipe tranquiliza Guga e se surpreende ao saber que o namoro do rapaz com Rita é falso. Cléber se apavora ao perceber que está sendo seguido. Guga discute com Filipe sobre Martinha. Rita teme que Filipe volte a se aproximar dela. Filipe questiona Martinha sobre o mal-entendido com Rita. Cléber vê os dois homens estranhos na ONG Boa Luta. Meg fica indignada com Martinha. Madureira instrui Daniel a cuidar da ONG enquanto estiver viajando. Cléber decide contar para Anjinha sobre suas suspeitas. Marco se anima ao saber que Madureira vai viajar e decide jantar no Baixadas com Cléber e Anjinha. Filipe procura Rita. Marco vê Cléber cumprimentar um rapaz de comportamento duvidoso e desconfia. Rita exige que Filipe se afaste dela.

Órfãos da Terra

Jamil fica indignado com as acusações de Rania, e Laila desconfia do marido. Cibele e Benjamin decidem contar o que descobriram para Laila. Samir ouve Paul intimidar Fauze. Com a ajuda de uma camareira, Camila invade o quarto de Dalila/Basma. Jamil não acredita nas acusações de Cibele contra Dalila/Basma. Muna enfrenta Omar, e Mamede se preocupa. Paul provoca Dalila. Camila encontra uma bolsa com documentos de Dalila/Basma. Jamil conversa com Ali. Helena tenta falar com Elias. Missade conforta Laila. Dalila ouve quando Camila tenta sair de seu quarto. Rania pede desculpas a Camila. Laila decide se separar de Jamil.

Verão 90

Moana é sonsa com Manu e não conta para João que a namorada apareceu no apartamento. Lidiane tem medo que Manu não a perdoe. Mercedes pede Andreas que administre todo o seu patrimônio. Manu perdoa Lidiane e se despede da mãe antes de embarcar. Álamo tem a impressão que já conhece Andreas quando Mercedes o apresenta ao falso investidor. Álamo dá dinheiro para Andreas. Tobé se confunde na hora de etiquetar os chás de Diana. Jofre procura João para tentar convencê-lo a procurar Manu antes da viagem. Diana dá um chá para Moana. João e Jofre ficam presos no engarrafamento e não chegam a tempo do embarque de Manu. Moana e João tomam o chá de Diana achando que a bebida é revigorante. João tem um apagão e acorda ao lado de Moana em sua cama.

A Dona do Pedaço

Roma revela a Amadeu que Régis abandonou sua filha Liliana. Vivi pede para se encontrar com Chiclete. Agno conta a Rock sobre o assalto que sofreu. Chiclete atira contra Kim, mas acerta um funcionário da confeitaria. Camilo investiga o atentado e fala com Márcio, que decide ajudar Kim. Chiclete marca um encontro com Vivi. Sabrina leva Dorotéia para fazer compras. Fabiana convence Téo a espionar Otávio. Márcio e Kim se beijam. Téo fotografa Sabrina e Otávio juntos. Vivi se encontra com Chiclete e tem um mau pressentimento. Adão avisa a Evelina que mandará Mão Santa fazer o trabalho de Chiclete. Jô alerta Régis sobre Roma e Liliana. Amadeu apresenta Roma a Maria da Paz, que exige uma explicação de Régis.

RECORD

Bela, a Feia

Olga fica desconfiada de que tem algo errado entre Cíntia e Rodrigo. Verônica, irritada, pede que Ataulfo e Dinho se livrem de Dinorá. Eles se recusam, mas prometem fazer com que Dinorá não os prejudique. Rodrigo pede explicações à Cíntia, que dissimulada, mente que Olga precisa do apoio dos dois para se recuperar. Ela diz que Olga não pode saber que eles estão separados. Rodrigo revela à Vera que saiu da Mais Brasil e que se tornou sócio de Rodolfo. Cíntia almoça com Adriano e desconfia de algo. Adriano não conta nada para ela. Magdalena aparece irreconhecível no Montezuma. Ela usa um turbante, roupas cintilantes e óculos escuros. Elvira e Haroldo acham que ela é uma madame. Ícaro, no entanto, a reconhece e Magdalena diz estar se preparando para a fama em Hollywood. Ataulfo pede para que Bárbara convença Adriano a comprar uma ilha em Veneza. Ele diz que pretende pedi-la em casamento.

Bárbara fica entusiasmada com a ideia. Vera diz desconfiar de que Bela sofreu um atentado e deixa Hortência e Luzia assustadas. Bela sonha que está casada com Rodrigo e que tem um filho pequeno. Eles parecem viver felizes quando Dinho e Ataulfo sequestram a criança. Bela acorda desesperada e decide fazer o teste de gravidez. Vera pede que Luzia e Hortência continuem com essa história já que se alguém souber a verdade, as duas correrão risco de vida. Bárbara manda Adriano comprar a ilha de Ataulfo, mesmo que seja necessário desviar dinheiro da agência. Rodolfo e Rodrigo, empolgados, pensam em alugar o prédio da Pequena Orquestra. Márcia e Douglas ficam apreensivos, já que se não solucionarem o caso de Bela e Mariana, ele será arquivado. Adriano, irritado, desvia dinheiro da Mais Brasil. Bela conta para Vera que está grávida.

Caminhos do Coração

Rosana cai nas mãos de Vlado. Marcelo chega em seu carro e fica assustado ao ver de longe Maria ser rendida por Taveira e Dino. Ele fala no telefone com Tati, que conta sobre o episódio na porta do colégio. Taveira aponta a arma para Maria e manda Dino algemá-la, no momento em que ela chuta a mão dele e tenta fugir. Taveira segura Maria, ela dá alguns golpes nele e sai correndo. Dino começa a atirar e Taveira o manda parar. Os dois entram no carro e vão atrás de Maria, que encontra Marcelo e entra em seu carro. Inicia-se uma perseguição. Bianca coloca a mão de Felipe em sua barriga e fala para o bebê dar um sinal de que está ouvindo.

O bebê chuta e Felipe fica pasmo. Júlia discute com Marli e diz que irá levar Cris qualquer jeito. O bebê fica muito irritado e põe fogo em alguns brinquedos. Uma forte ventania inicia-se e Cris começa a se transformar, para desespero de Júlia e Beatriz. Metamorfo fica irritado com Teófilo e começa a dar vários golpes contra ele. O pescador tenta se proteger, mas o mutante tenta sufocá-lo. Teófilo pega uma pedra e atinge Metamorfo, que cai no chão e se irrita. O mutante fica invisível e ameaça Teófilo, que pega um pedaço de pau e consegue atingi-lo.

Metamorfo cai, desmaiado, e Teófilo sai correndo. Vlado amarra Rosana e ela chora, desesperada. Ágata e Aquiles chegam à ilha e encontram um chaveiro de Rosana. Os dois andam e olham para os lados, com medo. Rodrigo agarra e beija Célia, que tenta se soltar e lhe dá um tapa na cara. Dino pega a arma e atira contra o carro de Marcelo, tentando acertá-lo. Eric recebe ordem da chefia para matar Pachola. Vavá e Altina se reencontram e ficam emocionados. Pachola fica irritado e discute com o menino.

Vavá e Pachola se enfrentam e rosnam um para o outro, deixando Altina e Guiga assustados. Carvalho liga para Pepe e Ana Luz e avisa que Taveira pediu uma ordem de prisão para prendê-los. Grazi fica triste por causa de Noé e Gúdi a consola. Noé tenta acalmar o lobo e os dois ficam “amigos”. Altina fica desesperada ao perceber que Pachola está se transformando em lobisomem. Marcelo e Maria continuam fugindo de Taveira e Dino, quando de repente vêem que um sinal está vermelho e um caminhão começa a passar no cruzamento. Marcelo não pára e acelera o carro, enquanto Maria grita desesperada.

Jezabel

Queila é ferida. Hannibal chega e ela pede que tire Baruch dali. Acabe e Jezabel perguntam o que aconteceu e pedem para chamar um médico. Barzilai chega e vê a situação de Queila e se desespera. Barzilai pede perdão à Queila. Barzilai beija a mão de Queila em profundo sofrimento. Grande burburinho entre os soldados sobre a morte de IB. Soldados fenícios ficam indignados e perguntam quem matou o capitão IB. O médico avalia o estado de saúde de Queila e Barzilai fica preocupado. Baruch pede para ficar com a mãe. Barzilai conversa com Baruch. Leah conversa com Raquel e se apavora ao ver o homem que a violentou. Raquel sai correndo.

Topíssima

Vitor diz que o filho é de outro, e Jandira dá um tapa na cara dele. Paulo Roberto diz que Beatriz não teria coragem de deixá-lo. Jandira tenta se controlar diante de Madalena. Lara tenta se defender diante do juiz. Zilá retorna para casa e é surpreendida por Beatriz, que diz que eles vão morar em outro lugar. Lara encena diante do juiz. Beatriz encara Paulo Roberto e mantém sua decisão.

Lara se revolta por ter que prestar serviços comunitários. Beatriz diz que só voltará para casa quando Paulo Roberto mudar o comportamento. Lara fica em estado de choque por causa da sentença. Madalena se emociona ao lembrar do passado. Um médico examina Lara e diz que ela precisa ser internada. Antonio descobre que Lara está fingindo. Jandira encontra Madalena e começa a chorar.

SBT

As Aventuras de Poliana

Iniciando o projeto proposto pelo grêmio, os alunos tem a primeira cross aula interligando as disciplinas de história e artes plásticas. Vini encontra o presente de casamento de Arlete, doado ao bazar por engano. Marcelo e Sergio olham as cãmeras de segurança da escola para descobrir o paradeiro do Vethema, e desconfiam de Sophie. Fernanda tenta se aproximar de Pendleton. Roger mostra as fotos de Filipa para Pendleton, e pede que ela seja a garota propaganda do jogo. Marcelo pergunta a lure se Sophie ainda continua visitando Pendleton. Raquel não consegue conter o ciúme por Guilherme, e o casal volta a discutir.

Gleyce pede para Marcelo avaliar o book de Kessya, e o professor descobre que as fotos foram tiradas com sua câmera roubada. Débora é assaltada pelos trombadinhas do Jd. Bem Te Vi. Roger leva Filipa para tentar convencer OTTO a contrata-la para estrelar a campanha do Vetherna, mas as coisas não saem como planeja, e a menina fica frustrada. O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Sr. P para fazer investigações, mas as crianças são assustadas pelo robô gigante e fogem. Nadine chama Waldisney para sair e o confronta.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias