Menu
domingo, 24 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Abr 2019 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação

Joaquim e Filipe se espantam com a habilidade de Lígia com Nina. Jaqueline e Rita tentam convencer Thiago, Raíssa, Anjinha e Guga a irem até a delegacia. Vânia revela a Jaqueline que não queria que ela conhecesse o pai. Meg obriga Guga a levar sua suposta namorada para se encontrar com ela. Rita conta sua história para o defensor público, mas se recusa a falar sobre o pai da menina. Jaqueline e Anjinha descobrem que estudam no mesmo colégio de Raíssa. Lúcia pergunta por seu filho para Nanda e Camelo. A equipe de Marco Rodrigo encontra o corpo de um rapaz. Carla tenta descobrir com Rita quem é o pai de sua filha.

Órfãos da Terra

Jamil implora a Youssef pela vida de Laila. Hussein explica a Samira que está sendo procurado por Aziz. Padre Zoran revela a Youssef que Laila está grávida. Zuleika avisa a Elias e Missade sobre a ligação recebida por Jamil, e Bruno os convence de procurar a polícia. Benjamin confessa a Caetano sua paixão por Laila. Na delegacia, Zuleika defende Jamil para Almeidinha. Abner segue Sara até o local de seu encontro com Ali. A polícia cerca o cativeiro de Laila. Jamil distrai Youssef e consegue fugir com Laila. Youssef faz Padre Zoran de refém.

Verão 90

Vanessa tenta afastar Larissa de Diego. Diego é preso ao brigar com Quinzinho. Quinzinho confessa ao pai que ama outra mulher. Ticiano pede a Dandara para pensar na possibilidade de os dois ficarem juntos. Otoniel busca Diego na delegacia, e Janice ampara o filho.Larissa percebe que foi manipulada por Vanessa. Quinzão manda Horácio comprar uma joia para enviar a Lidiane. Larissa diz a Quinzinho que ama outra pessoa. Ela procura Diego e afirma que o ama. Quinzinho viaja até Angra dos Reis atrás de Dandara. Lidiane recebe uma pulseira enviada pelo admirador secreto.Quinzinho pede Dandara em casamento. Dandara surpreende os convidados ao entrar na igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho.

O Sétimo Guardião

Ondina pede que Murilo lhe dê informações concretas sobre sua filha. Gabriel manda Judith aumentar a segurança do casarão. Murilo questiona Sóstenes sobre a noite em que ele encontrou Luz. Luz conta o que sabe sobre a Irmandade para Júnior. Afrodite tenta explicar o comportamento de Nicolau para Bebeto. Ondina expulsa Mirtes do cabaré e da pousada. Gabriel pede que Judith marque uma reunião com os guardiães.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica ordena que Bela peça desculpas por conta de sua feiúra, toda vez que entrar na sala. Ela manda comprar equipamentos caríssimos e desnecessários, deixando Bela espantada. Verônica não perde a chance de humilhar Bela, mais uma vez. Mariana chega atrasada ao trabalho e diz que está muito apaixonada por Dinho. Ela revela que ele a convidou para uma viagem ao Japão. Dinorá adverte a amiga de que eles mal se conhecem. Ricardo conta a Ariosto que Verônica morre de ciúme dele e ela quer se casar, a qualquer custo. Ele, no entanto, diz que odeia Vera e não pretende se separar tão cedo, para não dar liberdade a ela.Verônica grita no telefone com Bela, que quase chora. Ela manda demitir funcionários da edição. Bela fica perplexa porque, como são poucas pessoas trabalhando na área, eles estão atrasando a entrega de produtos. Cíntia conta a Diogo que Bela tem poder sobre Rodrigo.

Ele não acredita. Diogo pede que Cíntia não permita o casamento entre Ricardo e Verônica, pois ela ficará ainda mais insuportável. Luzia e Hortência ficam chocadas, ao ouvir que Verônica mandou demitir funcionários da agência. Cíntia não acredita que Ricardo e Verônica irão se casar. Ela diz que é apenas uma curtição. Diogo afirma que Verônica é capaz de qualquer coisa. Cíntia revela ter ciúme de Vera, mas Vanda não apoia a postura da filha. Samantha desconfia que tem algo errado com Luddy, que agora só pensa em agradar o irmão. Dinho cria caixa dois para Verônica transferir dinheiro da agência. Para começar, eles retiram US$200 mil. Os dois comemoram. Max conta a Samantha, Luddy e Armando que todos estão arrasados com o fechamento do boteco. Luddy revela estar arrependida de viver brigando com irmão e diz que vai mudar. Max e Samantha ficam chocados com a mudança de comportamento de Luddy. Magdalena pressiona Ariosto, para saber se ele decidiu com quem vai ficar. Rodrigo leva o advogado à casa de Bela.

Clemente, Elvira e Bela ficam esperançosos. Max fica feliz por Samantha ter feito suas comidas preferidas. Juliana entra aos prantos à procura de Luddy, que já tinha tudo planejado. Max fica surpreso, ao saber que Jú e Matheus terminaram o namoro. Rodrigo conta a Bela que está decepcionado com Cíntia. Ele diz estar preocupado com Ricardo, que pode se casar em comunhão de bens com Verônica. Hortência visita Vera, que diz estar preocupada com uma possível vingança de Ricardo. Vanda fica irritada, ao saber que Diego continuará trabalhando para Ricardo. Ela aceita a ideia e pede que Diego fique de olho em Verônica, que se tornou uma ameaça para todos. Ela pede que Diego seduza Verônica. Ele fica temeroso. Verônica chega em casa tarde, depois de um encontro com Dinho. Ela finge ter trabalhado muito. Ricardo fica orgulhoso e a presenteia com uma joia. Verônica fica eufórica e exibe o colar para Carminha e Berenice, que não dão atenção. Ela agradece, mas diz que o divórcio de Ricardo a faria mais feliz.

Caminhos do Coração

Helga fica triste pelos crimes que cometeu. Alguns vidros se quebram porque Tatiana fica nervosa. Ela diz para Dalva que viu dois homens tirando fotos da casa. Eric pergunta a Ramon se eles devem entrar na casa de Marcelo, mas decide esperar porque Dalva e Beto estão em casa. Mesmo assim, Eric diz que eles precisam matar logo Tatiana. Pedreira pede que Marcelo explique aos policiais sobre a organização criminosa Cúpula. Pedreira conta que Juan Figueiroa, um dos chefes, está preso e mostra a foto de um homem igual a ele andando pelas ruas. Marcelo não entende e Pedreira explica que Juan tem um irmão gêmeo chamado Pablo, que assumiu os negócios. Taveira manda seus homens revistarem o circo. Maria diz a Taveira que acha que é a filha desaparecida de Sócrates. Regina telefona para Platão e ele diz que está investigando por conta própria.

Ela pergunta quem é o assassino e ele diz que não pode falar para não colocá-la em perigo. Platão diz que se alguma coisa acontecer com ele, Regina receberá um dossiê. Aristóteles fala com Batista sobre a morte de Josias e o motorista diz que vai pedir demissão porque está com medo de ser assassinado também. Ari diz que acha que Irma está envolvida nas mortes. Danilo pergunta para as primas se Platão falou alguma coisa e elas dizem que ele não quer envolvê-las. Rodrigo fala com Célia que quer que ela seja sua mulher. Amália flagra os dois se beijando e diz que está decepcionada com Rodrigo. Erica pergunta para Guiga o que aconteceu com a mãe das meninas. Guiga conta que ela foi embora quando as asas de Ângela começaram a crescer. Ele conta que quando Julia disse que a filha deles ia nascer super dotada, ele achou que era porque a menina nasceria inteligente. O bebê fica enorme.

Rosana fica chocada quando vê o tamanho do bebê. Taveira acha que Maria pode ter cometido o crime contra Sócrates para ficar com a herança. Taveira vai para cima de Gudi porque ele esconde uma arma de brinquedo. Ana Luz passa mal. Juanita diz que quer contar para a polícia que Nóe é ex-presidiário. Nóe diz para a filha que quer fugir. Ágata e Aquiles levam Vavá para sua casa. Teófilo tem que sair e pede que Aquiles defenda a irmã caso Vavá tente mordê-la. Felipe diz a Glória que ela tem chances de conseguir um bom contrato como modelo internacional. Simone diz à Glória que a mãe dela está muito doente. Glória diz que vai voltar para o sul para ver sua mãe. Helga fica triste por causa dos crimes que cometeu. Cassandra se desespera pela morte do marido e também porque acha que eles vão perder tudo o que têm. Lucas chega desesperado. Toni consola Janete. Ramon e Eric continuam de tocaia fora da casa de Marcelo. Antes de uma ação policial, Pedreira avisa Marcelo que Maria foi presa de novo.

Jesus

A emissora não divulgou o último capítulo.

SBT

As Aventuras de Poliana

Gui diz a Roger que vai voltar para casa. Kessya sente dores nos pés, por estar com muitas bolhas por conta das aulas de balé. Luísa vai à escola e diz que aceitará o emprego. Débora vê o clubinho MaGaBeLo conversando sobre Pendleton e se interessa pelo papo. As apresentações de cenas de gêneros variados de filmes da aula de Marcelo começam. Sophie pede para que os alunos formem casais na aula de canto.

Mirela se apresenta com Luca. Fernanda começa a dar palpite na padaria de Durval e ele fica incomodado. Ruth e Glória apresentam Luísa como nova funcionária e Salvador surta. Enquanto isso, Marcelo fica encantado com a notícia. Débora olha feio. Ruth vê Bento sozinho na sala de aula e tenta consolá-lo. Roger busca Gui e Raquel na escola para almoçarem juntos e Gui não entende nada. Pendleton descobre um plano de Roger para tentar descobrir se ele e Otto são a mesma pessoa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias