sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

09 Mai 2016 - 05h38
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 9

GLOBO

Malhação - 17h30

Samurai garante a Miguel que provará que Rodriguinho é seu filho. Ciça ouve quando Ana comenta com Tito que já não tem certeza sobre as histórias contadas por ela sobre Samurai. Tito pede para ser amigo de Ana. Rodrigo tenta se aproximar de Luciana, que inventa ter um namorado. Uodson tenta agradar Monique. Luan convida Jéssica para acompanhá-lo a uma festa. Filipe teme que Nanda descubra sobre o novo trabalho dele. Júlia recebe Arthur na nova turma na escola. Rodrigo se surpreende ao ver Luciana com Roger na festa do hostel.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Filomena revela que o bebê que espera não é de Fragoso. Nádia e Perseu permitem que Filomena e Clarice resgatem seus pertences, incluindo os presentes de Fragoso à ex-dançarina. Candinho diz a Filomena que está namorando. Severo jura reerguer a loja e anuncia a Diana que os dois precisarão economizar. Filomena comenta com Pancrácio que deseja voltar para a fazenda. Gerusa pede que Osório se afaste dela por estar mentindo sobre sua saúde. Emma confessa interesse em Lauro. Narcisa faz insinuações contra Ilde. Maria fica satisfeita com o carinho de Celso por Aninha. Filomena diz a Cunegundes que não terá direito à herança de Fragoso.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Natasha anuncia que se separou de seu marido. Gilda avisa aos filhos que Dino está foragido. Maurice e Stelinha escutam Natasha dizer que herdará uma fortuna e planejam reaproximar Arthur da ex-modelo. Arthur lê a matéria sobre Carolina escrita por Leila e procura a jornalista. Hugo afirma a Gilda que irá esperar por ela. Arthur sai com Natasha e, ao encontrar Eliza e Jonatas, decide beijar a ex-mulher.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Santo faz um discurso emocionado em sua posse à frente da cooperativa. Martim se instala no antigo quarto de Leonor. Tereza vai até a cooperativa para falar com Santo. Bento se oferece para levar Beatriz em casa. Cícero descobre que Iolanda dá aula de dança e passa parte do dia na companhia do pianista Amadeu. Luzia beija Santo para provocar Tereza. Bento pergunta se Beatriz não tem vontade de constituir uma família. Encarnação desiste de contar a verdade para Miguel. Tereza confessa a Doninha que precisa deixar a fazenda para esquecer Santo.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Rubião diz para Joaquina/Rosa que está investigando o crime contra Virgínia. Xavier conversa com Virgínia sobre Joaquina/Rosa. Joaquina/Rosa afirma a Rubião que ainda não está apaixonada por ele. Virgínia orienta Xavier a encontrar Dimas Tenório. Xavier afirma a Branca que se casará com ela. Virgínia revela a Raposo que Rubião é seu filho e planeja afastá-lo de Rosa/Joaquina. Rubião repreende Omar. Dimas assume o lugar de Padre Vizeu. Dimas/Padre Vizeu pretende visitar Rubião. Xavier e Joaquina/Rosa se encontram na casa de Tiradentes.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Isabela, que finge ser Manuela, decide tentar descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo. Téo diz que sabe que Isabela não faria nada de ruim para ele. O garoto comenta que pode ter sido Sabrina, que está dizendo que Manuela é uma ameaça pública ao vilarejo. Isabela fica irritada. Otávio e Rebeca aproveitam a praia do Guarujá. Julia fica triste que André responde às mensagens de amor das fãs dele. André tenta conversar com a amiga, que é apaixonada por ele, mas sem sucesso. Frederico deixa claro para Taísa que não quer nada com ela. A mulher fica decepcionada e diz que nem chegaram a começar algo. Sabrina acha que Manuela, que é Isabela, quer ser sua amiga e com isso fica feliz. Geraldo recebe uma intimação para depor. Leticia conta para Artur que dois policiais vieram atrás de Geraldo. Raul desconfia que Sandro está mentindo e que Isabela, que na verdade é Manuela, está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada. Otávio e Rebeca visitam São Vicente e andam de teleférico. No restaurante, Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila e Boran pensam um no outro. Sila vai às compras com Narin e ela visita Azad vestida como uma mulher da cidade. Sila vai ao médico e, ao sair, vê Boran na rua com outra mulher. Boran e Sila ficam desnorteados após o encontro na rua. Sila some e a família toda se preocupa. Abay fica aflito, pois Boran também some. Sila pensa que Boran está envolvido com outra mulher e sofre com isso.

Leia Também

Últimas Notícias