sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

08 Out 2015 - 06h50
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação - 17h30

Rodrigo revela para a família que Ciça está grávida de João e Miguel desconfia. Liderados por Jéssica e Beto, os alunos do Dom Fernão protestam contra as câmeras de segurança.

Filipe se incomoda em continuar fingindo seu namoro com Nanda. Samuel suspende Jéssica da escola. Menelau confessa a Idelfonso que está tenso por causa de Monique.

Lívia e Roger veem Filipe e Nanda se beijando. Monique exige uma resposta de Menelau sobre seu casamento. Rodrigo questiona o médico sobre a gravidez de Ciça.

Foto: Divulgação/TV GloboAlém do Tempo - 18h

Bento prende Bernardo. Afonso repreende Dorotéia por lhe oferecer dinheiro para se casar com Anita. Felipe confirma a Melissa que o diário não está entre os pertences de Berenice.

Emília vê Bernardo sendo carregado por Bento e seus capangas e Ariel a conforta. Dorotéia teme a reação de Melissa ao saber de sua chantagem à Vitória. Anita se confessa com Padre Luís e Zilda ouve. Massimo confidencia a Botelho seu plano para afastar Roberto. Ariel revela a Lívia que Bento capturou seu pai. Zilda implora para que Afonso desista de seus planos com Anita. Bento leva Vitória até o local onde está Bernardo.

I Love Paraisópolis - 19h

A emissora não divulgou o capítulo.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Djanira acusa Zé Maria, que tenta persuadi-la. Tóia fala mal de Atena para Romero. Atena incentiva Romero a se impor frente à facção. Adisabeba promete ajudar Zé Maria. Tóia tenta se reaproximar de Juliano, mas os dois discutem, e a moça afirma que provará ao lutador que seu pai é um bandido.

Feliciano garante que não conhece Claudine e tenta beijar Nora. Vavá seduz Janete. Orlando propõe morar na casa de Gibson quando casar com Nelita. Zé Maria pede que Juliano não o abandone.

Romero se impõe, e Tio promete rever sua posição na facção. Pressionado por Alisson e Ninfa, Merlô enfrenta Adisabeba. Tóia procura Dante, e Juliano vê os dois juntos.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

A emissora não divulgou o capítulo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Joaquim aparece na lanchonete que Manuela está com Raul e consegue conversar com ela a sós. A garota confirma que é irmã gêmea de Isabela e revela o perigo que está sofrendo. Num vilarejo vizinho, Rebeca vê a garota que pensa ser Manuela, mas quando chega perto descobre que não é. A menina se diz chamar Fabiana (Mharessa Fernanda).

Rebeca lembra do rosto da menina e aconselha ela a voltar para casa. Rebeca, ao lado de Pedro, levam a garota que conheceram até a cidade, na escadaria da Sé, onde ela reencontra a mãe, que estava junto com o grupo "Mães da Sé". Otávio vai atrás de Rebeca no vilarejo e recebe a notícia de que ela foi até a cidade. Isabela descobre uma passagem secreta escondida no armário do porão.

Rebeca chega em casa com Pedro e Otávio fica enciumado. Rebeca diz para o namorado que não consegue administrar mais esse problema em sua vida, pois agora só pensa no desaparecimento de Manuela e, por isso, acha melhor eles se afastarem e ele ir embora.

Dinho chega da faculdade, vê o manequim no lixo do condomínio e acha que é o corpo de Flora. Meire vai até o lixo, mas os lixeiros levaram os sacos. A síndica garante que precisaram encontrar uma outra maneira de desmascarar as crianças e mostrar que elas são assassinas.

BAND

Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Erdogan e Selim descobrem que Kerim não embarcou. Os pais de Mustafá chegam a Istambul. Fatmagül se irrita com Kerim por ele não ter ido embora.

Mukaddes provoca Fatmagül e as duas se agridem. Mustafá descobre que a mãe está muito doente. Após a morte de Rifat, Erdogan recebe as ações da mãe.

Leia Também

Últimas Notícias