sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

29 Ago 2016 - 05h45
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 29

GLOBO

Malhação - 17h30

Tânia não consegue conter Joana, que se aproxima de Ricardo e Caio para pedir autógrafos. Belloto ajuda Rômulo. Ricardo proíbe Juliana de deixar Caio assinar documentos do colégio. Gabriel abandona o treino e Giovane se preocupa. Joana tenta falar sobre o pai, e Tânia desconversa. Fábio discute com Manuela. Jéssica cobra a mensalidade atrasada de Rômulo. Irene começa a treinar na Forma com a ajuda de Jorjão. Fábio coloca pedras na mochila de Manuela. Jorjão provoca um acidente na academia e pede demissão. Giovane aconselha Gabriel a não parar de treinar. Joana garante a Tânia que descobrirá quem é seu pai.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Alice comanda o barco de pesca com Tanaka. Gaetano orienta os padeiros na preparação da festa da colônia italiana.  Alice conta a Tanaka que fará sua pós-graduação no Japão. Damasceno mostra uma foto antiga para Geppina, que passa mal e é levada para o hospital. Alice conforta Mario. Tanaka convida Gaetano e a esposa, Geppina, para morar em Arraial do Sol Nascente. Mario não gosta de saber que Alice vai estudar no Japão. Gaetano relembra como fugiu da máfia italiana com Geppina. Lenita não deixa que Ralf veja Felipe sair de seu quarto. Geppina avisa a Gaetano sobre o detetive Damasceno.  Gaetano vê um carro preto suspeito na frente da padaria e decide mudar com a família para o litoral.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Apolo fica sem entender a hostilidade com que as pessoas da vila o recebem. Tancinha deixa claro para Beto que ainda ama Apolo. Adônis fica sensibilizado com o interesse de Shirlei em ajudá-lo. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Aparício encomenda a Camila uma produção de fotos em Angra dos Reis para a nova campanha do Grand Bazzar para aproximá-la de Giovanni. Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher. Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Santo garante a Tereza que nada vai separá-los. Martim fala para Iolanda de suas suspeitas contra Carlos. Encarnação questiona Afrânio sobre as atitudes do deputado. Carlos se reúne com aliados em Brasília. Tereza e Santo passam a noite juntos. Beatriz e Piedade se preocupam com Luzia. Bento conversa com Olívia sobre o relacionamento dela com Miguel. Luzia vai até a casa de Bento para falar com Santo. Queiroz vê Bento discursando para o povo na praça e avisa a Afrânio. Afrânio enfrenta Bento na praça.

Foto: Divulgação/TV GloboJustiça - 23h

Vicente procura Elisa, e Heitor conversa com ele. Fátima tenta conseguir seu emprego de volta. Téo faz um vídeo íntimo de Vanessa e mostra para Bruno. Elisa observa a casa de Vicente, sem ser vista. Rose e Débora veem Bruno implicar com Vanessa. Elisa se incomoda ao ver Vicente em sua sala de aula. Sara mostra para Vanessa o vídeo feito por Téo. Vicente tenta falar com Elisa. Rose tenta reaver sua matrícula na universidade. Rose se apavora ao ver Douglas na universidade. Téo pega uma arma com Celso.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Meire faz exercícios na portaria do condomínio e Dinho diz que duvida que ela conseguirá emagrecer e ganhar a aposta que fez com ele. Laura diz para Sandro que recebeu convite para modelar de biquíni. O segurança não gosta da notícia dada pela namorada. Isabela finge estar com febre e diz para Marina que quer a mãe por perto. A gravadora concorrente da Dó-Ré-Music envia convites para tentar contratar os músicos. Alegra entrevista Nico e diz que ele é um exemplo para os anões. Dinho pede para Lola tentar fazer Meire comer um pedaço de bolo, mas a menina não consegue. Omar descobre que Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos, portanto, rica. Rebeca e Manuela chegam na mansão para ver Isabela. Otávio e Raul chegam no local. Fiorina sugere que Pedro e Helena passem a lua de mel na Itália, mas se irrita ao saber que Nina já havia sugerido a Grécia para os noivos. Helena diz para Pedro que não sabe se ainda quer casar com ele devido as constantes brigas entre suas mães.

Foto: Divulgação/RecordRECORD

Escrava Mãe - 19h30

Loreto cumprimenta respeitosamente a princesa. Carlota Joaquina pede a Loreto que nunca mais interfira em sua vida. Guilherme em frente a Filipa diz que falar com Quintiliano. Tia Joaquina recebe Beatrice que diz procurar um lugar para ter paz. Beatrice pede a tia Joaquina que conte tudo que sabe sobre Juliana e Miguel. Juliana está angustiada, diante de Miguel. Miguel se aproxima de Juliana e diz que o melhor é se manter longe dela. Quintiliano está no quarto e sente fortes dores no peito e começa a perder os movimentos do corpo. Guilherme entra no quarto com Bá Teixeira e vê Quintiliano no chão e se assustam com o que vê. Esméria está aflita e esconde uma faca no vestido. Almeida chega com algumas correntes e diz que vai prendê-la. Almeida se aproxima para acorrenta-la e Esméria puxa rapidamente a faca e acerta Almeida que grita. Miguel e juliana se assustam após escutarem um grito da senzala. Beatrice diz a Maria Isabel que não irá vender Juliana e que fará de tudo para que se case com Miguel. Um homem aparece na pensão e pega Violeta a força. Violeta está sozinha, encolhida, alguns instantes Dália aparece. Violeta chora copiosamente e Dália tenta acolhê-la. Juliana fica magoada com tia Joaquina. Almeida tem a mão sobre um pequeno corte no peito. Esméria está acorrentada. Juliana vai pra senzala e se assusta com o que vê. Almeida manda Juliana sair e ela se recusa. Almeida com raiva, sai e Juliana solta Esméria que chora profundamente. Teresa desperta e vê Almeida ao seu lado e percebe um curativo no peito. Teresa tenta se levantar e fica tonta. Dr. Pacheco examina Maria Isabel e pergunta se ela esteve com algum homem. Maria Isabel afirma que sim e dr. Pacheco suspeita que Maria Isabel esteja grávida. Almeida pede que dr. Pacheco examine Teresa também que está no quarto. Dr. Pacheco revela a Beatrice que as suas filhas podem estar grávidas, para surpresa de Beatrice.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Galimedes termina de contar o plano e morre. Raabe é reconhecida por alguns moradores. Eles a pressionam para entregar Nobá ao rei. Iru discute com Tobias e o desafia para um duelo. Kadmo chega e observa Raabe sendo pressionada pelo povo. Nobá aparece no alto de um telhado e chama os oficias. O menino se esconde em uma carroça carregada de feno. Os Lagartos Gosmentos aproveitam o momento e colocam fogo na carroça. Nobá sai de baixo do feno e foge pelo outro lado. Desesperado, Kadmo grita dizendo que a oferenda vai morrer queimada. Fingindo desespero, Raabe chora e grita apavorada. Inconsequente, Iru marca outro duelo com Maquir. Tibar fica tenso ao descobrir que a oferenda morreu queimada. Elidade se espanta ao ser chamado por Iru para um duelo. Acsa estranha o comportamento do irmão e decide questiona-lo. Livana se preocupa com Maquir ao saber que ele foi desafiado por Iru. Em Jericó, Raabe conversa com Tibar e finge estar desesperada. Ela revela a verdade para Milah, que chora emocionada. Ao saber da morte da oferenda, Marek manda soltar os meninos presos na masmorra. Zuma fica satisfeito ao ver os meninos sendo libertados por Grok. Muitos pais e mães comemoram o reencontro com seus filhos. Orias reconhece a inteligência e coragem da filha. Raabe agradece a Deus pela vida de Nobá. Os Lagartos Gosmentos comemoram o sucesso do plano de Galimedes. Samara e Aruna tentam fazer com que Tobias desista do duelo com Iru. Raabe ora a Deus e escuta batidas na porta. Ela abre e se depara com Sandor. Raabe ora a Deus e escuta batidas na porta. Ela abre e se depara com Sandor. Rune se propõe a duelar com Iru no lugar de Elidade. Sandor diz que ficou preocupado com Raabe e lhe oferece flores. Calebe diz que Iru e Gibar estão livres do castigo. Josué se assusta ao saber que Iru marcou um duelo com tantas pessoas. O líder hebreu decide procurar Calebe para colocar um plano em prática. Ele avisa que darão um susto em Iru, Tobias, Maquir e Rune durante o duelo. Sandor fala do passado com Raabe. Ela avisa que ele precisa se retirar. Logo em seguida, Raabe se surpreende com a chegada de Tibar. Salmon presenteia Jéssica com uma presilha de cabelo. Tibar tenta confortar Raabe pela falsa morte de Nobá. O general entranha ao ver que a moça recebeu flores. Raabe desconversa e diz que as flores foram dadas por um comerciante caridoso. Léia e Mara estranham a preocupação de Livana com Maquir. Tobias se abre com Chaia e diz ama-la. Ela diz ter um compromisso com Zaqueu e pede para Tobias não tocar mais neste assunto.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Dilan descobre que Bedar está doente. Omer vai à casa de Zeinep e dá de cara com Boran. Omer vai ao escritório de Sila e diz que ela está sendo enganada por Boran. Berzan se encontra com Dilaver e pede ajuda para achar Zeliha, a mulher que Boran está protegendo. Sila pega um táxi e segue Boran até a casa de Zeinep. Ela vê os dois conversando. Sem querer, Dilan conta a Narin sobre o câncer de Bedar. Civan é baleado por um dos homens de Berzan. Sila arruma as malas e sai de casa.

Leia Também

Últimas Notícias