sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

03 Mai 2016 - 05h27
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação - 17h30

Jéssica revela a Arthur que Júlia não teve coragem de dizer que mudará de turma na escola. Ana pede que Miguel a espere conversar com Ciça antes de procurar Tito. Samurai manda Pedro voltar para a família. Beto deixa claro para Vera que ama Lívia. Arthur se magoa com Júlia. Nanda se inscreve no campeonato de Matemática. Ciça garante a Ana que João não traficava drogas e confessa que desconfia de que Samurai tenha armado contra Tito. Miguel surpreende Ana conversando com Tito. Pedro reaparece durante o evento.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra se insinua para Candinho e os dois se beijam. Zé dos Porcos imobiliza Alcides e alerta a família de Cunegundes sobre o incêndio, que consegue conter o fogo. Alcides é preso. Cunegundes recebe a carta de Filomena avisando sobre a compra da fazenda. Clarice avisa a Filomena para tomar cuidado com Nádia e Perseu. Ernesto e Sandra tramam contra Candinho e Celso se incomoda. Severo garante a Diana que não será mais enganado por ela. Filomena e Fragoso chegam à fazenda. Anastácia questiona o paradeiro de Sandra.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Lu disfarça e diz a Pietro que estava guardando os pertences de Carolina. Lu consegue registrar o e-mail de Carolina, provando que foi ela quem enviou as fotos de Eliza com Rafael para Lorena. Jonatas beija Eliza. Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos. Arthur se surpreende ao ver Eliza e Jonatas se beijando. Carolina chega à revista, se depara com Hugo e imagina que será demitida.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Padre Romão acolhe Santo, que passou a noite fora de casa. Piedade repreende Olívia por defender o pai. Cícero alimenta suas esperanças de ficar com Tereza. Encarnação avisa a Iolanda que Martim voltará em breve. Miguel se preocupa ao visitar as terras da fazenda com Afrânio. Santo pede desculpas a Luzia por seu comportamento. Piedade aconselha Lucas sobre Olívia. Olívia afirma a Lucas que deseja ser sua amiga. Bento e Beatriz se aproximam. Martim chega ao sítio em que Leonor morava antes de conhecer Afrânio.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Xavier acredita que Mão de Luva morreu. Raposo agradece Rubião por ter salvado sua vida. Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Ascensão leva Virgínia para o bordel. Rubião exige que Omar recupere o livro de Tiradentes. Xavier confia o livro a Virgínia. Simão é preso por Tolentino. Malena chantageia Branca. Rubião propõe compromisso a Rosa/Joaquina, que pede um tempo para pensar. Ascensão aconselha Virgínia a se afastar de Rosa/Joaquina para protegê-la. Rosa/Joaquina visita Virgínia e encontra Raposo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Sandro prepara um jantar para Laura na mansão de Regina. A doméstica fica preocupada que Regina apareça, mas ele diz que ela não acorda devido aos remédios que Regina toma. Laura se irrita ao perceber que há mais pessoas na sala e joga a jarra de suco de laranja nele. No dia seguinte, Manuela, que finge ser Isabela, aconselha Laura dar uma chance para Sandro. Fausto segue perseguindo Helena. Dessa vez ele a segue e faz registros fotográficos. Clara conversa com o pastor sobre achar que Luiz está lhe traindo. Gemima (Gabriella Di Grecco) escuta a conversa dos dois. O pastor diz que ela não pode fazer uma séria acusação sem ter fatos concretos. Uma confusão generalizada acontece no vilarejo. Nina e Fiorina discutem acusando uma a outra de ser uma péssima influência para Téo e Manu. Lurdinha escuta Frederico dizer para Tomas que não possui interesse em Taísa, pois a trata bem apenas para fazer ciúme em Lurdinha. Sandro conversa com Laura e diz que não irá mais perturbar a amada com tentativas em vão de conquistá-la. Laura decide dar uma oportunidade ao capanga e diz que eles podem tentar terminar o jantar. Gemima espalha para as irmãs da igreja o que escutou da conversa entre o pastor e Clara. Lurdinha decide dar o troco em Frederico ao fazer ciúme com Tomas. Joel vai até a cidade para contar para Geraldo que a polícia descobriu que ele está no vilarejo. Joel explica que precisa de documentos falsos e dinheiro para ir para fora do País. Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel. Helena recebe fotos com os dizeres: "Estou na sua cola".

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila e Bedar chegam ao hospital para ver Celil e Boran acompanha tudo de longe. Cihan exige que Boran mate a esposa em nome da tradição. Boran entra no quarto de Celil e Bedar pede ajuda a ele. Sila descobre que Emre mandou os seguranças agredirem Celil. Sila decide brigar com o tio na justiça para ficar com a herança dos pais.

 

Leia Também

Últimas Notícias