sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Mar 2016 - 05h55
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação - 17h30

Tito insinua que Rodrigo esteja envolvido no desaparecimento de Pedro. Jorge aceita que Luciana trabalhe com ele durante as férias. Glauco e Cleiton armam para Martinha e Krica desistirem da dança de salão. Camila liga para o advogado. Luan se oferece para acompanhar Tito na conversa com o menino que disse ter visto Pedro na comunidade. Uodson pede que a despedida de solteiro seja um encontro simples. Krica promete organizar a festa de Alina. Lívia se incomoda por não conhecer a família de Beto. Vanda presenteia Uodson com as alianças do casamento. Rodrigo pergunta a Ciça que segredo tem com Samurai.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Cunegundes não acredita em Romeu e expulsa o rapaz de sua casa. Celso e Maria se desculpam um com o outro pelo beijo. Anastácia concorda em abrigar Alice, desde que Maria consiga a autorização de Severo. Candinho pede que Pancrácio o ajude a descobrir as intenções de Ernesto com ele. Sandra e Celso ensinam Ernesto a falar como Candinho. Alice questiona se Celso é o namorado de Maria. Braz confessa a Diana que ainda a ama. Candinho alerta Filomena sobre Ernesto. Sandra e Anastácia descobrem que Pancrácio é um farsante.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano. Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair e Débora fica triste. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio. Rosa afirma que Belmiro trabalhará para ele. Afrânio teme que seu nome seja envolvido no atentado comandado por Clemente. O delegado inventa uma desculpa para não investigar o crime contra a fazenda de Rosa. Afrânio decide visitar outras fazendas. Leonor faz uma promessa a seu santo e afirma que deseja deixar sua casa. Afrânio se encanta por Leonor. Aracaçu conversa com Afrânio sobre Jacinto. Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Marta Lobo pergunta ao padre se existe perdão para quem fez o parto de gêmeas, viu uma das crianças ser roubada, mas se manteve calada por anos, por medo. Marta revela ainda ao Padre Lutero que foi ameaçada e diz que Rebeca perdeu uma filha sem saber disso. A enfermeira não sabe quem estava por trás do roubo e pergunta se existe perdão por isso. Lutero aconselha Marta a revelar a verdade, mas a mulher diz ser algo perigoso e lembra que o padre não pode contar isso a ninguém, pois está em juramento. Manuela e Isabela destrocam de lugar, mas Priscila, pela primeira vez, vê as irmãs gêmeas. Priscila disfarça pra que as duas não percebam. A menina pergunta pra Isabela, que na verdade era Manuela, quem era a menina que estava falando com ela. Manuela diz que era apenas uma amiga da escola, mas que elas não se parecem nada. Téo estranha que o cheiro de Manuela, que na verdade é Isabela, mudou novamente. Isabela desconversa. Todos os amigos de Manuela vão até uma lanchonete. Fausto aparece e faz questão de sentar do lado de Helena. Pedro fica enciumado. No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena. Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Meltem visita Resat no hospital e ele sofre uma nova parada cardíaca. Perihan chora desespera e pede a Deus que não o leve. Mustafá tenta fugir da polícia e é baleado. Nasce o filho de Mustafá. Asu o pega em seus braços sem suspeitar que o pai de seu bebê acaba de morrer. Na casa dos Ketenci, ficam sabendo sobre a lamentável morte do vilão, e todos ficam impactados com a notícia. Kerim e Fatmagül ficam sozinhos em casa pela primeira vez e têm uma longa conversa.

Leia Também

Últimas Notícias