sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

15 Set 2015 - 07h58
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação - 17h30 -  

Jéssica desconfia da proximidade entre Rodrigo e Ciça. Artur lamenta para Júlia ter prejudicado Beto. Os alunos do Dom Fernão protestam contra a possível expulsão de Beto e Júlia assume a autoria do trote para Samuel.

Glauco tem uma ideia para descobrir o responsável pelo acidente de Ciça. Ana pede a ajuda de Bia para voltar a trabalhar. Sueli e Vanda rompem a amizade.

Um inspetor de polícia identifica o carro que atropelou Ciça. Uodson chega com Luan para visitar Ciça. 

Além do Tempo - 18h - FOTO

Bernardo e Emília ficam juntos. Rosa revela sua história para Vitória, que decide perdoá-la. Melissa doa seu vestido de noiva para o suposto casamento de Lívia e Pedro. Raul afirma a Gema que cuidará dela. Emília e Bernardo chegam à casa de Gema.

Lívia comenta com Anita que desconfia da bondade de Melissa. Bento ameaça contar a Vitória sobre o filho de Rosa. Vitória exige que Lívia coma ao seu lado, e Melissa e Dorotéia se irritam.

Botelho aconselha Massimo a ter atenção com Roberto. Pedro garante a Lívia que não a deixará ficar com Felipe. Roberto é rude com Anita. Vitória sonha com Alberto e conversa com Lívia sobre Bernardo. Gema avisa a Lívia que seu pai foi encontrado.

I Love Paraisópolis - 19h

Cícero tenta contornar a discussão entre Danda e Alceste. Soraya e Grego ficam presos no elevador do prédio de Margot e Patrícia.

Urbana sugere que Monserrá trabalhe na casa de Clarice. Cícero impede que Dom Pepino participe da reunião de acionistas.

Soraya inventa para Margot e Patrícia que Grego a atacou no elevador. Gago conta a Ximena que Dom Pepino está expandindo sua atuação no Brasil. Soraya recebe Gabo em sua casa.

A Regra do Jogo - 21h

Tóia e Djanira tentam convencer Juliano a aceitar a ajuda de Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero, que acusa Ascânio e o expulsa da Fundação. Orientada por Atena, Sueli descobre o paradeiro de Ascânio.

Merlô garante que não se casará com Alisson. Adisabeba aconselha Djanira a se afastar de Romero. Nora contraria Gibson e afirma que Nelita sairá com Orlando. Breno não consegue procurar emprego.

Oziel reclama do resguardo de Indira. Juliano decide aceitar a proposta de Romero para reabrir sua escola de lutas. Atena oferece dinheiro a Ascânio em troca de informações sobre Romero.

Verdades Secretas - 23h

Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão.

Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo. Fanny descobre que Anthony se encontra com Maurice em seu hotel. Maurice oferece um emprego a Anthony. Bruno pega dinheiro de Pia.

Roy e Larissa dormem na rua. Pia fica desconfiada ao ver Bruno com Sam. Giovanna diz para Guilherme que está tudo pronto para o flagra de Carolina.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Apuki percebe a aproximação de muitos escravos e desiste de agredir Joquebede. Arão fica irado ao saber da atitude do feitor. Oseias afirma que Ana partirá com os hebreus para a Terra Prometida. Jairo conta que Apuki quase bateu em Joquebede. Ana e Judite ficam horrorizadas. A moça alerta o irmão sobre a partida do povo hebreu. Na casa de Zelofeade, Bak agradece a todos por terem lhe dado uma família.

Simut diz que acompanhará Paser na ida à casa de Moisés. O assistente do sacerdote pede para Ikeni acompanha-los até a vila dos hebreus. Apuki cobra explicações de Ana e é surpreendido com a chegada de Arão em sua casa. Yunet bate em Corá para Moisés acreditar que o hebreu foi agredido pelos feitores. Arão diz que toda a maldade de Apuki pode se voltar contra ele. Paser avisa à Henutmire sobre sua ida à casa de Moisés.

Corá chega a casa de Joquebede e finge ter sido espancado por feitores. Oseias desconfia da atitude de Corá e alerta Calebe sobre o caráter do rapaz. Yunet, escondida, observa a casa de Joquebede. Uri não concorda em ir até a vila dos hebreus com Leila. Janes e Jambres fazem um ritual para os deuses egípcios. Acompanhados de Ikeni, Paser e Simut caminham temerosos pela rua. Aflita, Karoma aguarda pelo marido. Datã diz para Safira que quer ter um filho. Em conversa com Hur, Henutmire diz que uma das piores coisas é a fúria de uma mulher rejeitada, se referindo à Nefertari.

A rainha sugere que o faraó repense na hipótese de usar Yunet como informante. Meketre sente um desconforto ao ouvir Tais mencionar o nome de Bak. Apuki e Jairo se distraem na Casa de Senet. Eliseba repreende Arão pela ida do marido a casa de Apuki. Moisés fica surpreso ao se deparar com Paser em sua porta. Leila visita Bezalel e o parabeniza pelo noivado com Deborah. Oseias se arrisca e vai até a casa de Apuki para tentar encontrar Ana. Mesmo com a desaprovação de Calebe, o rapaz joga pedrinhas na janela da casa do feitor para tentar chamar a atenção de sua amada. A moça finalmente aparece e eles se reencontram.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

Dóris avisa Rebeca que Otávio a viu dançar com Pedro. Rebeca vai atrás de Otávio, que vai embora antes que ela o alcance. No vilarejo, a banda procura Manuela, que sumiu. Rebeca descobre sobre o desaparecimento da filha e sai desesperada pelo vilarejo. Manuela é levada até a mansão de Isabela. Geraldo agradece os capangas pelo bom trabalho. Nico espalha placas de procura-se pelo vilarejo. Nina conversa com o pastor por não entender o que está acontecendo. Rebeca vai até a delegacia e pede que comecem as buscas imediatamente.

Na mansão, Manuela chora e fica muito assustada. Regina e Geraldo ameaçam a garota, dizem que ela se passará por Isabela e assinará documentos. Regina avisa os funcionários que a partir de agora haverá seguranças na mansão, mas na verdade se trata dos capangas de Geraldo. Manuela implora para que ao menos eles avisem sua família que ela está bem. Regina grita e manda a garota ficar quieta. Regina leva Marina para ver Manuela, que deveria se passar por Isabela, mas para a surpresa da vilã, Mariana reconhece Manuela. Regina pergunta tudo o que Marina sabe e a mulher revela. Marina cuida de Manuela e chora por não compreender como alguém tem coragem de fazer isso com uma criança.

Flora diz para Fausto que irá passar no apartamento de seus sobrinhos depois do trabalho. O homem tenta convencê-la do contrário, mas não consegue. Na gravadora, Priscila fica irritada com André e os irmãos Vaz que faltaram no ensaio. O detetive vai até a casa de Rebeca para colher informações. Nina lembra da amiga misteriosa e cheia de problemas da Manuela. Meire vê Flora, fica apavorada por achar que está vendo um espírito e desmaia. Flora decide ir embora do condomínio. Marina consegue um celular e liga para Raul, mas Regina aparece e atrapalha a ligação.

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

Sherazade e Onur têm uma conversa definitiva. Bennu pede perdão a Sherazade. Burhan vende a fábrica de couros e deserda Ali Kemal. Bennu decide morar no exterior. Engin e Sherazade se preparam para o casamento e Kaan desaparece. Onur vai ao casamento de Sherazade.

Leia Também

Últimas Notícias