sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

14 Jul 2016 - 05h42
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação - 17h30

Rodrigo consegue se esconder de Samurai, que pede desculpas a Luciana. Nanda pressiona Filipe a decidir se quer morar com ela. Ana e Lívia admiram fotos antigas da família. A banda Curto Circuito se apresenta em um programa de televisão. Krica se culpa pelo desânimo de Cleiton. Menelau anuncia que o Leal Brazil foi interditado. Filipe pede Nanda em noivado. Ana revela a Miguel que está envolvida com outra pessoa. Rodrigo e Luciana procuram Pedro.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Pancrácio e Anastácia decidem se casar e todos comemoram. Ernesto contrata Cara de Cão para atentar contra a vida de Maria. Filomena descobre que seu filho está para nascer. Araújo conversa com Cláudio sobre Sandra e Olga ouve. Candinho pede a Evandro que o ajude a conseguir um emprego na rádio. Romeu e Zé dos Porcos se enfrentam. Severo aceita vender sua loja ao credor. Braz e Diana revelam a Severo que se uniram para lhe dar um golpe. Severo passa mal.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Tamara dirige em alta velocidade na pista de corrida para impressionar Adriana. Rebeca denuncia o veterinário que aplicou toxina no rosto de Leonora. Durante o velório de Teodora, Apolo, Francesca e Adônis chegam à mansão dos Abdala para resgatar Tancinha. Beto consegue tirar Tancinha da mansão sem que Apolo veja. As famílias discutem, a polícia é acionada, e Agilson manda Leozinho fugir para que não descubram sua verdadeira identidade. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos. Após uma discussão na delegacia, Francesca e Lucrécia são presas. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Um dos bandidos manda Tancinha e Beto descerem do carro.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Miguel ouve Santo e Luzia discutirem. Luzia fala mal de Santo para Isabel. Santo e Miguel conversam sobre Tereza. Santo e Tereza se encontram e Cícero desconfia. Martim recebe um telefonema, que lhe deixa atordoado. Sophie se encanta com as rendas feitas por Piedade. Tereza tenta convencer Santo a retomar seu amor de onde pararam. Olívia revela a Miguel que a cooperativa está enfrentando sérios problemas. Afrânio pressiona Chico Criatura a lhe contar o que sabe sobre o projeto de Miguel.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Rubião sente-se humilhado pelo Duque de Ega. Bertoleza acode Dionísia e confronta Malveiro. Omar revela a Bertoleza e André que Malveiro é um violador de mulheres. Alexandra conversa com Xavier e diz se preocupar com as desconfianças do Duque de Ega. Rubião sonda Caju sobre o esconderijo de Mão de Luva. Ega sonda Virgínia sobre Rubião. Malveiro foge da casa de Raposo. Omar anuncia que deseja a liberdade de Jacinta. André e Joaquina decidem libertar todos os escravos da casa dos Raposo. Culpado por seu amor por André, Tolentino decide se unir a Gironda. Gaspar invade o quarto de Dionísia. Rubião revela a Joaquina/Rosa que é filho de Virgínia.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Safira faz todas as contas financeiras para entender as diferenças nos números durante a gestão de Geraldo na gravadora. Mateus diz para a mãe que não está namorando. Dóris e Mateus conversam. Benjamin vai até a mansão de Isabela com o pai dele, Jaime, o advogado que está cuidando do caso de Vicente. Isabela manda mensagem aos cúmplices para avisar que Regina está falando com Jaime. Começa o leilão dos cavalos do haras de Joel, especialmente de Dorado.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran e o tio discordam sobre o cumprimento das tradições do clã. Mais uma jovem é morta por não obedecer as regras e Boran se sente culpado por isso. Zinar obriga Umu, viúva de Dihan, a se casar com Dilaver, pois assim manda a tradição. Zinar aceita o filho de Esma como neto e permite que ele tenha o sobrenome da família.

 

Leia Também

Últimas Notícias