sexta, 26 de abril de 2024
Ritmo popular

O melhor do samba nos palcos do Sesi São Carlos com entrada gratuita

09 Set 2019 - 12h06Por Redação
O melhor do samba nos palcos do Sesi São Carlos com entrada gratuita - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Sesi São Carlos recebe sexta-feira, 13, às 19h30, o show Galeria do Samba, do grupo Conversa de Botequim. Em apresentação dinâmica, o grupo convida o público a interagir e cantar. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, http://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Com o show, homenageiam o gênero musical considerado uma das principais manifestações culturais populares brasileiras. Destacam, ainda, a riqueza desse ritmo ao traçarem um panorama sobre sua história, desde a primeira gravação da década de 1930 até os dias atuais, passando por nomes como Noel Rosa, Wilson Batista, Ary Barroso, Nelson Cavaquinho e Cartola.

Formado em 2007, o grupo Conversa de Botequim é integrado por músicos de São Carlos e Araraquara e tem como propósito a pesquisa sobre o universo da música popular brasileira com foco principal no samba.

O evento é aberto para todos os públicos. Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na secretaria da unidade até o horário de início do show. O Sesi São Carlos está localizado na rua Cel. José Augusto de Oliveira Sales, 1325 - Vila Isabel.

FICHA TÉCNICA

Pandeiro e voz: Gustavo Rodrigues | Percussão: Henrique Fidelis | Bandolim e voz: Eloi Brito | Violão e voz: Rodrigo Pereira

SERVIÇO

Local: Sesi São Carlos – Rua Cel. José Augusto de Oliveira Sales, 1325 - Bairro Vila Izabel

Datas e horários: 13 de setembro, sexta, 19h30

Duração: 75 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Popular

Informações: (16) 3306-1081 ou suscarlos@sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos até o horário de início do show.

Leia Também

Últimas Notícias