sexta, 26 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (29/06) para o seu signo

29 Jun 2020 - 07h39Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (29/06) para o seu signo -

ÁRIES
Quem trabalha em equipe ou sociedade precisará de muito jogo de cintura para conciliar seus interesses com os dos outros. Nem pense em bater de frente com chefes ou colegas: negocie! Na paixão, a Lua vai acentuar a sua sensualidade e promete fortes emoções na paquera e no romance. Tanto chame pode atrair alguém da turma. Desejos à flor da pele: seja criativa para apimentar o sexo.

TOURO
Você vai iniciar a semana bem focada no trabalho e com disposição extra para cumprir seus compromissos. Pode ter alguma dificuldade para se concentrar ou para aprender algo novo, mas persista. A noite trará ótimas vibrações para sua vida amorosa, mas também alguns desafios. Pode se envolver com uma pessoa mais velha. Na união, não seja autoritária ou teimosa: saiba ceder.

GÊMEOS
A Lua no seu paraíso astral garante um início de semana de muita sorte, criatividade e empolgação. Aproveite a boa maré para trabalhar com entusiasmo e abrir caminho para suas conquistas. Pode ganhar ou perder dinheiro de repente: controle os gastos. Na paquera, talvez prefira investir em quem já conhece. Na união, inspire-se no romantismo e na sedução para quebrar a rotina da relação.

CÂNCER
Sociedade com parentes vai exigir muita calma e paciência nesta segundona. Controle suas reações para equilibrar os interesses e manter a harmonia. Pode enfrentar algumas disputas e rivalidades: confie na sua experiência para se destacar. Aguarde novidades na paquera à noite: use e abuse do seu charme. Drible tensões na união e não deixe a família interferir. Vai investir na sedução e na intimidade.

LEÃO
Os astros pedem cuidado com fofocas e mal-entendidos no trabalho. Defenda suas opiniões, mas certifique-se de que será bem compreendida. Você também deve dar atenção à sua saúde para evitar complicações. À noite, família e romance podem disputar a sua atenção e será preciso muita sabedoria para equilibrar tudo sem brigar. Mostre o quanto se preocupa com todos que ama.

VIRGEM
Quando o assunto é dinheiro, é melhor não abusar da sorte. Controle bem os gastos e corte supérfluos para não se apertar. Se tiver equilíbrio, pode até sobrar uma grana para um projeto futuro. Na paquera, será mais fácil puxar papo, mas não se prenda a quem já conhece. Dê abertura para novas aproximações. Diálogo difícil à noite: adie conversas polêmicas e decisões difíceis no romance.

LIBRA
Imprevistos ou conflitos em casa podem tenso o seu início de semana. Respire fundo e aposte na sua diplomacia para resolver qualquer situação. No trabalho, nem sempre a sua experiência vai apontar o melhor caminho: saiba ceder. Na paquera, exigências demais podem assustar o alvo: deixe rolar sem cobranças. A dica também vale para a união: tente deixar o clima mais leve e descontraído.

ESCORPIÃO
Você pode ter problemas com fofocas, mentiras e intrigas hoje, por isso, pense bem no que vai dizer, proteja seus segredos e não acredite em tudo que os outros dizem. Confirme as informações antes de tomar qualquer atitude. Vai usar todo seu charme e jeito sedutor para atrair quem deseja. Na união, melhore o diálogo, esclareça dúvidas e não deixe a família interferir demais.

SAGITÁRIO
Você pode fazer parcerias interessantes hoje, inclusive para colocar em prática um projeto para o futuro. Só não convém misturar dinheiro com amizade, pois pode ter problemas. Tenha cuidado, também, com fofocas e intrigas. Ciúme de amigo(a) pode indicar que esse lance é amor: avalie. Na vida a dois, será preciso dialogar, esclarecer dúvidas e controlar o ciúme. Reforce a confiança.

CAPRICÓRNIO
Se você quer brilhar e se dar bem no que faz, trate de arregaçar as mangas e mostrar o seu potencial, pois o sucesso não vai cair do céu. Evite bater de frente com chefes e autoridades: controle bem as suas reações. Apoie os amigos e conte com eles, desde que isso não envolva dinheiro. Nas paqueras,você será exigente e só dará chance a quem fizer por merecer. A dois, não exija demais.

AQUÁRIO
Você vai precisar de mais concentração para dar conta das tarefas, por isso, procure se isolar num canto mais calmo e silencioso. Evite confiar demais nas pessoas: avalie as intenções dos outros. Assunto de justiça pode gerar tensão ou decepção. Nas paqueras, investigue o alvo antes de se evolver para não entrar numa fria. A dois, acerte os ponteiros, esclareça dúvidas e respeite as diferenças.

PEIXES
A semana vai começar tensa, por isso, é muito importante controlar as suas reações e agir mais pela razão do que pela emoção. Pode se desentender feio com colega ou amigo(a): tenha jogo de cintura. Forte atração por alguém da turma, vai ser difícil resistir. Se você já encontrou a sua alma gêmea, não dê espaço para desconfianças: melhore o diálogo e valorize as afinidades. Intimidade quente.

por João Bidu

Leia Também

Últimas Notícias