sexta, 26 de abril de 2024
Carnaval 2019

Famílias se reúnem na Fesc para curtir a folia

05 Mar 2019 - 13h34Por Redação
Famílias se reúnem na Fesc para curtir a folia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No terceiro dia do Carnaval 2019, organizado pela Prefeitura de São Carlos, a folia começou cedo no Campo do Rui, na Fesc da Vila Nery. Regina Dias animou a galera das 16h às 19h e, na sequência, a Soul Mundo Banda comandou a festa que só terminou às 22h.

Para Maria Brenha, mãe de Pedro de 6 anos, a ideia de fazer o carnaval no Campo do Rui foi ótima. "É um lugar com espaço e segurança para as crianças se divertirem e os pais também. A organização está perfeita. Parabéns a Prefeitura pela iniciativa".

"É um carnaval para a família toda. Com música boa, estrutura perfeita. Vim me divertir com meu filho, minha mãe e minha avó", contou Adriana Paris.

"É uma festa para todas as idades, uma ótima opção para quem não viajou e não é sócio de clube. Música boa, opção de alimentação, segurança, banheiros limpos, tá ótimo", disse Sandra Evangelista.

Com o tema “É época de alegria e respeito”, a Prefeitura também levou a festa para Água Vermelha. Os moradores da região curtiram a segundona de carnaval ao som da Banda Dígito 3.

Para esta terça-feira, dia 5 de março, último dia de folia, a população tem mais opções: a partir das 15h no CEU das Artes, localizado no bairro São Carlos VIII, a festa será comandada por DJ. Já na Praça da XV, das 16h às 20h, vai rolar muita marchinha de carnaval com Sambanda e na Praça Ronald Golias, no Cidade Aracy, das 20h às 22h, tem show com a dupla Fábio Lopes e Rodrigo.

Todos os eventos são realizados com uma grande infraestrutura: PM, GM, agentes de trânsito e ambulância, tudo para garantir uma festa com alegria, segurança e respeito.

Leia Também

Últimas Notícias