sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Dia 11 tem Circuito Arena com a Banda Dígito 3

07 Ago 2019 - 19h59
Dia 11 tem Circuito Arena com a Banda Dígito 3 -

O Circuito Arena, programa realizado pela Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), já agendou a próxima apresentação no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão. Desta vez quem se apresenta é a Banda Dígito 3. O show acontece no domingo, dia 11 de agosto, a partir das 19h.

O objetivo do programa é oferecer boa música, gratuitamente, no final das tardes de domingo nos teatros de arena do município com artistas da cidade. No domingo passado o Bicão também recebeu o primeiro Encontro de Violeiros.

De acordo com Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura da Secretaria de Esportes e Cultura, além do Circuito Arena, ainda em agosto, a Prefeitura vai realizar uma tarde de samba. “Vamos realizar no próximo dia 18 uma tarde de samba no kartódromo e encerramos a programação, dia 25, com a final do I Festival Pardinho de Sertaneja Raiz de São Carlos, a partir das 15h, no Teatro Municipal e a noite com o show de Rick e Renner em Água Vermelha”.

Para setembro a Secretaria de Esportes e Cultura já programou show com o grupo Samba das Antigas, no Arena do centro e Festival de Banda de Garagens no Bicão. Em outubro, no dia 6, Rodrigo Zanc, no Teatro do centro e no dia 20, no Bicão, Vinil 78.

 

Leia Também

Últimas Notícias