sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Baile em comemoração aos 8 anos da Paixão Sertaneja acontece neste sábado (13)

12 Ago 2022 - 16h34Por Redação São Carlos Agora
Baile em comemoração aos 8 anos da Paixão Sertaneja acontece neste sábado (13) - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Acontece amanhã, à partir das 22h no Celeiro Bar e Eventos, o baile de comemoração aos oito anos da comissão paixão sertaneja. O grupo que realiza diversas ações sociais, dentre elas as cavalgadas da Babilônia e Solidária em prol à vítimas de câncer, preparou um repertório musical que busca atender os gostos mais variados dos amantes da música sertaneja.” São oito anos de serviço prestado a população e principalmente aos mais necessitados, contando 100% com o apoio de amigos e empresários, para aqueles que diziam que não chegaríamos até aqui, os resultados são as melhores respostas.Seguimos firmes e o baile é uma forma de retribuir o carinho que recebemos trazendo o melhor que pudemos, vai ser diferente e bruto, com personalidade própria e solidariedade, nossas marcas” afirmou o coordenador da comissão.

Defensores do catira, Banda Country Km 235 e a dupla João Carlos e Bruno serão as atrações que terão a participação do grupo de dança Montana Country. A organização preparou sorteio de pix de hora em hora, sorteará cinco chapéus, almoço para casal na Nova Chimarrão e Jantar Casal no Natsumi.
 
Os ingressos limitados custam R$ 30,00 e podem ser ainda encontrados na Semifoque Western. Na ocasião estará sendo arrecadada ração para animais abandonados e destinada a protetores e o grupo pede apoio nesta contribuição.
 
As ações da comissão paixão sertaneja possuem apoio e cobertura do portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias