sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 2016

Roberto Freire vem a São Carlos dar apoio a Airton Garcia

28 Set 2016 - 22h55Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoAirton Garcia, candidato a prefeito pela coligação "São Carlos é Coisa Boa", que reúne os partidos PSB, PSD, PSC, PP, PPS, PMB, PRTB, PROS, PTC, recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, o deputado federal Roberto Freire.

Recebido no Centro do Professorado Paulista - CPP por representantes do partido em São Carlos, Dep.Fed. Roberto Freire veio declarar apoio ao candidato a prefeito Airton Garcia.

"O partido nacionalmente e no Estado de SP vê o importante trabalho desenvolvido aqui pelo nosso candidato a vereador Azuaite na articulação para a coligação. E acertando tanto na escolha do candidato majoritário nós tínhamos que vir. E o futuro prefeito de São Carlos, que as pesquisas mostram que Airton Garcia vai ser eleito, sem dúvida alguma, terá certamente todo o nosso apoio nas necessidades de São Carlos.", disse Freire.

Presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire é uma das lideranças que tem conduzido o debate suprapartidário sobre os rumos da esquerda democrática e um novo projeto socioeconômico e político para o Brasil. Escolhido pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) como um dos 100 "cabeças" do Congresso Nacional por 14 anos, Roberto Freire disse em São Carlos que as atuais eleições municipais serão a prova de que o eleitor brasileiro mudou: "Estamos tendo uma intensa participação popular, o eleitor está mais exigente e tudo isso vai se refletir nas urnas.", disse Freire.

"O deputado Freire não é candidato. Ele veio aqui dar seu apoio e conhecer nossa cidade. E depois de 2 de janeiro vou procurar ele em Brasília porque São Carlos vai precisar muito.", disse Airton Garcia.

Leia Também

Últimas Notícias