sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 2016

Crise financeira é tema em reunião realizada entre Altomani e moradores do Embaré

08 Set 2016 - 14h23Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO atual cenário da crise financeira foi tema predominante em reunião realizada segunda-feira, 5, entre os candidatos da coligação Para São Carlos Seguir Forte, Paulo Altomani e Claudio Di Salvo e os moradores do Jardim Embaré.

Na roda de conversa com os eleitores, Altomani falou sobre o enfrentamento da crise nesses três anos e meio de governo. "Mesmo com poucos recursos, conseguimos com muito empenho e corte de gastos, realizar mais de 70 obras. Como sempre digo, estamos tirando leite de pedra. Vale lembrar que além da crise, enfrentamos os bloqueios judiciais, pagamos em três anos, duas vezes mais dividas do que em doze anos da gestão anterior. Portanto tive que fazer uma escolha: tapar os buracos ou investir na área da saúde e educação. Em tempos difíceis como esse, é necessário optar pelas prioridades", salientou o candidato.

Mesmo com o difícil cenário, a cidade atraiu nesses últimos anos novos empreendimentos em diferentes setores como indústria automobilística, biotecnologia e os tradicionais ramos de comércio. Altomani acompanhou de perto e apoiou a instalação da Airhip, do Passeio São Carlos, a ampliação do Shopping Iguatemi, as redes Tonin e Makro, os postos de serviços Graal, a Orygen, entre outros que geraram centenas de empregos. "Com a geração de emprego e renda temos mais impostos para que a Prefeitura possa respirar mais aliviada e promover ações para buscar a manutenção e a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Em vista disso, temos nos empenhado em buscar novos investidores e acelerar os procedimentos burocráticos para facilitar a vida dos empreendedores e assim garantir o desenvolvimento de São Carlos", completou o candidato.

Ao final da conversa, Altomani e Di Salvo, receberam o apoio dos moradores. "É muito bom ver o interesse dos cidadãos com os assuntos referentes à nossa cidade. Encontrei aqui no Embaré moradores ativos e que querem o melhor para São Carlos. Agradeço imensamente esse espaço cedido por eles, afinal debates como esse são enriquecedores e vem para agregar conhecimento", concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias