sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 2016

Altomani utiliza transporte coletivo da Suzantur e conversa com passageiros

09 Set 2016 - 13h43Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO candidato a prefeito pela coligação Para São Carlos Seguir Forte, Paulo Altomani, utilizou o transporte coletivo da nova empresa Suzantur nessa última quarta-feira, 7, e aproveitou para conversar com os passageiros.

Durante o trajeto Altomani conheceu Antonio Galharte Dias, que pega a linha de Santa Eudóxia, todos os dias. "Os ônibus estão, sem dúvidas, mais modernos. Sei que as linhas estão em fase de transição e ainda não é o transporte ideal, mas já é um começo. As pessoas querem mudança, mas não querem mudar, criticam quando fazem e criticam quando não fazem. Precisamos dar tempo para que as coisas se ajeitem, por isso acho a mudança totalmente válida", disse Dias.

Assim como o passageiro, o motorista de ônibus Rodrigo Secundino dos Santos, falou sobre as melhorias. "Agradeço a Prefeitura por ter trocado a empresa de ônibus. Eu trabalhava na empresa anterior e vivia sofrendo, pedindo dinheiro emprestado. Não pagavam direito os benefícios e o salário sempre atrasava hoje trabalho na empresa nova, a Suzantur, e já estou recebendo meus benefícios e o mais importante, o meu salário", declarou Rodrigo.

De acordo com Altomani a mudança foi necessária. "O transporte estava sendo monopolizado. A empresa anterior prestava um desserviço há mais de 20 anos, ela não estava cumprindo com as suas obrigações. Uma hora a mudança tinha que acontecer. Com coragem e muito empenho, enfrentamos o problema de frente para garantir um transporte de qualidade, contudo isso requer um pouco de tempo", pontuou o candidato.

Vale lembrar que o serviço da nova empresa esta sendo implantado gradativamente até completar todos os trajetos. "Peço a você usuário do transporte um pouco mais de paciência, pois não é possível corrigir erros de mais de 30 anos em 10 dias. Aos poucos a situação vai se normalizando. Estamos trabalhando para colocar o transporte nos trilhos", completou Altomani.

Leia Também

Últimas Notícias