sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 2016

Airton Garcia realiza caminhada no Aracy

17 Set 2016 - 05h56Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoNa tarde de sexta-feira o candidato Airton Garcia da coligação São Carlos é Coisa Boa que reúne PSB, PSD, PSC, PP, PPS, PMB, PRTB, PROS, PTC, PRP, PTN e PEN, andou por boa porte da avenida Vicente Laurito, corredor comercial do Cidade Aracy.

"Aqui me sinto em casa. Conheço todo mundo e boa parte vi construir suas casas, as famílias crescerem. São meus amigos.", contou Airton.

Em todos os estabelecimentos comerciais que entrou a recepção era a mesma: "Airton essa eleição é sua. Você vai dar jeito em São Carlos.", como disse seu José de Almeida, morador do bairro há 2 décadas.

O candidato a vice-prefeito, Giuliano Cardinal participou da caminhada e conversou com os moradores, "As reclamações são as mesmas de outros pontos da cidade por atenção com a saúde, a educação és segurança.".

Com cerca de 70 mil habitantes, o grande Cidade Aracy tem novos bairros e os moradores como disse Giuliano têm as mesmas preocupações que todo são-carlense sobre trabalho, educação, segurança e saúde.

"Estou prometendo o que eu posso cumprir que é ter médico e remédio nos postos e arrumar a cidade, limpando e tirando o mato. Para fazer mais que isso vou desmamar a bezerrada é isso o povo entende muito bem", concluiu Airton.

Leia Também

Últimas Notícias