sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 2016

Airton Garcia apresenta propostas para Sindspam

15 Set 2016 - 13h41Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoEsta semana Airton Garcia, o candidato da coligação "São Carlos é Coisa Boa", que reúne PSB, PSD, PSC, PP, PPS, PMB, PRTB, PROS, PTC, PRP, PTN e PEN, reuniu-se com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado.

Os sindicalistas fizeram uma série de perguntas ao Airton sobre o que ele pensa em fazer quanto aos funcionários da Prefeitura quando for eleito.

"Os funcionários municipais precisam ser valorizados. Um prefeito não faz nada se a máquina pública não andar. E quem faz a máquina pública se mexer são os funcionários.", disse Airton.

A diretoria do Sindspam questionou Airton sobre o Plano de Carreira dos Servidores, a liberação de mais diretores para participação de atividades do sindicato, sobre a terceirização dos serviços da Prefeitura, contratação de plano de saúde, a participação do sindicato na elaboração do orçamento municipal, entre outras reivindicações.

"Não vou prometer o que não sei se posso cumprir quando chegar na Prefeitura. Algumas reivindicações eu preciso ver se a lei autoriza, outras se com o cobertor curto dá prá ser feito.", explicou Airton.

E, assim como em todo lugar onde Airton Garcia vai, os diretores do Sindspam queriam saber se, sendo eleito prefeito de São Carlos, se ele vai privatizar o Saae.

"Eu digo em todo lugar que eu vou que privatizar o Saae só defende quem quer ferrar a população da cidade. Tem até movimento da igreja católica alertando as cidades para não privatizarem o serviço de água. Onde isso já foi feito o valor da água na casa de todo mundo mais do que triplicou. Na Prefeitura vou modernizar o Saae para que a população tenha orgulho do Saae", garantiu Airton.

Leia Também

Últimas Notícias