domingo, 23 de junho de 2024
A casa caiu...

Polícia Civil prende em flagrante dupla por furto de cabos em Ibaté

20 Mai 2024 - 16h51Por Da redação
Polícia Civil prende em flagrante dupla por furto de cabos em Ibaté
 -

Na tarde de hoje, durante uma operação policial realizada para combater o furto de fios e cabos na região, a Polícia Civil de Ibaté prendeu em flagrante dois homens acusados de furtar cerca de 100 metros de cabos de alumínio. Os detidos, D. P. A. e A. S. M., são funcionários de uma empresa de instalação de cabos elétricos e foram flagrados com a res furtiva logo após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, os cabos foram furtados de uma empresa localizada na zona rural de Ibaté. Os acusados, que estavam em um veículo da empresa, foram abordados pelos policiais durante patrulhamento pela região. Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos logo em seguida.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram os cabos furtados no interior do veículo. Questionados sobre a origem dos materiais, os acusados confessaram o crime e disseram que pretendiam vender os cabos para uma empresa de reciclagem.

Diante dos fatos, D. P. A. e A. S. M. foram presos em flagrante e autuados pelo crime de furto qualificado, previsto no artigo 155, parágrafo 4º, incisos I e IV do Código Penal. Os cabos furtados foram apreendidos e devolvidos à empresa vítima.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Leia Também

Últimas Notícias