domingo, 16 de junho de 2024
Deu confusão

Mulher faz PIX para pessoa errada e diz que beneficiada não quer devolver o dinheiro

Transação aconteceu há quase um ano e neste período, vítima tenta receber parte do montante

28 Mai 2024 - 13h39Por Marcos Escrivani
Mulher faz PIX para pessoa errada e diz que beneficiada não quer devolver o dinheiro - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um PIX de R$ 1.810,00 para uma pessoa errada, realizado no dia 16 de julho do ano passado, está dando uma grande dor de cabeça para uma analista de recursos humanos de 46 anos. Ao longo desse período o problema se agravou e a beneficiada reluta em devolver o dinheiro. Assim, não restou a vítima formular boletim de ocorrência na CPJ.

A mulher disse que cometeu o erro ao efetuar a transação bancária e ligava para a beneficiada que atendia, mas dizia não ser ela. Porém, de tanto insistir, localizou a pessoa no Instagram e contou o que ocorreu. A pessoa que recebeu o dinheiro confirmou que caiu na sua conta, mas disse que gastou a quantia. A vítima então fez ameaças de que iria fazer boletim de ocorrência.

A beneficiada se assustou e passou a pagar em parcelas, chegando a R$ 700. Porém, ficou dois meses sem fazer depósito e em seguida a bloqueou, sugerindo que não iria devolver o restante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias