sábado, 18 de maio de 2024
Múltiplas colisões

Motorista dirigindo Mercedes causa acidente, foge e é detido quando chegava em casa

Acusado estaria transtornado ao volante e foi detido por policiais militares

18 Abr 2024 - 11h00Por Marcos Escrivani
Veículo onde estaria o acusado de provocar acidentes em série - Crédito: Maycon MaximinoVeículo onde estaria o acusado de provocar acidentes em série - Crédito: Maycon Maximino

Um motorista foi detido após provocar acidente e fugir do local. Ele foi detido por policiais militares quando entrava em sua moradia. As múltiplas colisões aconteceram na manhã desta quinta-feira, 18.

Segundo apurado, o acusado dirigia uma Mercedes pela rua Major Manoel Antonio de Mattos e ao tentar a conversão à rua Major José Inácio, quase atingiu um Ford KA.

Transtornado ao volante, voltou a acelerar e em seguida perdeu o controle e atingiu um VW Up!, um Prisma que por sua vez bateu contra um Cruize.

Em seguida, o condutor da Mercedes-Benz abandonou o local com o carro e a PM foi acionada. Em diligências, localizou o acusado na rua Campos Salles, prestes a entrar em sua moradia.

Foi constatado que o veículo não teria todas as documentações. Diante disso, após as multas aplicadas, o carro foi recolhido ao pátio municipal e o motorista encaminhado à CPJ onde as providências cabíveis foram tomadas.

Leia Também

Últimas Notícias