sábado, 18 de maio de 2024
Na madrugada

Motociclista de 18 anos morre após trágico acidente em cidade da região

Victor César Geraldo pilotava sua moto pela Avenida Manoel de Abreu quando perdeu o controle e sofreu a queda

16 Abr 2024 - 13h10Por Marcos Escrivani
Victor chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa de Araraquara - Crédito: Arquivo pessoalVictor chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa de Araraquara - Crédito: Arquivo pessoal

A madrugada desta terça-feira, 16, foi trágica em Araraquara, com a morte de Victor César Geraldo, 18, após sofrer queda de sua moto na Avenida Manoel de Abreu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. Na garupa, havia um jovem de 19 anos que sofreu ferimentos e foi encaminhado a uma UPA.

Victor pilotava sua moto na região da Chácara Velosa, sentido Américo Brasiliense e por motivos ignorados, perdeu o controle do seu veículo, atravessou o canteiro central e caiu na pista contrária. Há suspeita que tenha ocorrido, ainda, colisão contra um poste.

O motociclista foi socorrido pela unidade de suporte avançado (USA) do Samu, mas morreu a caminho da na Santa Casa de Araraquara, devido à gravidade dos ferimentos.

Policiais militares foram ao local e isolaram a área para o trabalho da perícia e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias