sábado, 18 de maio de 2024
Uma pessoa ferida

Queda de elevador provoca acidente com duas pessoas dentro em escritório do Sebrae

Uma das vítimas sofreu possível fratura no joelho e no tornozelo

19 Abr 2024 - 10h07Por Marcos Escrivani
Vítima sendo atendida pela UR dos Bombeiros - Crédito: Maycon MaximinoVítima sendo atendida pela UR dos Bombeiros - Crédito: Maycon Maximino

Um elevador despencou na manhã desta sexta-feira, 19, em um escritório do Sebrae, na Avenida Bruno Ruggiero, no Jardim Santa Felícia. Duas pessoas estavam no compartimento.

O elevador caiu de um andar para o outro após uma falha mecânica. Uma das vítimas apenas reclamava de dores. Contudo, uma pessoa de 57 anos sofreu possível fratura em um dos joelhos e no tornozelo. Inicialmente a vítima foi atendida pelo socorrista da motolância e depois encaminhada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital particular da Unimed.

As causas do acidente serão apuradas.

Sebrae lamenta

Em nota enviada ao São Carlos Agora, o Sebrae-SP lamenta o ocorrido com a plataforma elevatória em seu escritório de São Carlos e presta todo apoio ao colaborador Antônio Volante Junior (57) e ao prestador de serviços de segurança Leandro Marcolino da Silva (37).

O segurança teve escoriações e foi liberado pelos Bombeiros que atenderam a ocorrência. Já o colaborador foi encaminhado ao Hospital Unimed São Carlos e segue com total suporte de nossa unidade de Gestão de Pessoas.

O Sebrae-SP informa que a plataforma elevatória do Escritório Regional de São Carlos está com a documentação atualizada e de acordo com as exigências legais. Lamentamos o ocorrido, prestando todo apoio aos nossos colaboradores e estamos tomando as medidas necessárias.

Leia Também

Últimas Notícias