segunda, 20 de maio de 2024
Deu ruim

Dois são detidos pela GM após furto de alambrado

Membros da corporação encontraram os produtos do crime com um suspeito de 18 anos

16 Mai 2024 - 16h03Por Marcos Escrivani
Produtos do furto foram apreendidos pela Guarda Municipal - Crédito: Maycon MaximinoProdutos do furto foram apreendidos pela Guarda Municipal - Crédito: Maycon Maximino

Dois homens, um de 37 anos e seu comparsa, de 18 anos, foram detidos por guardas municipais na tarde desta quinta-feira, 16, acusados de furtar um alambrado. Ambos negaram o crime. 

Segundo apurado, o furto teria ocorrido no cruzamento das ruas Santa Teresa com a Paulo de Arruda Correia, no Recreio dos Bandeirantes. O local é um bosque e o alambrado foi colocado para proteger a área reflorestada pelos moradores. O trabalho foi encerrado na última sexta-feira, 10.

Após o furto, denúncias davam conta quem seria o autor do crime e a GM foi até o acusado, um homem de 37 anos, que foi abordado no cruzamento das ruas Francisco Gregoracci com a Vereador Delmas Penteado Machado, no Jardim Botafogo.

Indagado, negou o crime. A GM continuou as diligências e chegou ao seu comparsa, na rua João Cozza, no mesmo bairro, sendo abordado o acusado de 18 anos e na casa estaria a carriola com os produtos furtados. Ele foi indagado pelos GMs, negou a autoria do furto e disse ainda que a carriola e o alambrado não seriam deles.

Mesmo assim, os dois suspeitos foram detidos e os produtos do crime apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias