Menu
segunda, 12 de abril de 2021
Cidade

Professores e pais se mobilizam por mais segurança em Cemei

Protesto teve até panelaço, palavras de ordem, faixas e cartazes; reivindicação é que José de Campos tenha vigia noturno

18 Out 2017 - 13h43
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Pela manhã, professores, pais e alunos da Cemei José de Campos, na rua Reinaldo Pizzani, no Antenor Garcia realizaram um manifesto por mais segurança, uma vez que a instituição de ensino que cuida de 400 crianças é alvo de furtos e que não possui vigia noturno.

No final de semana, ladrões arrombaram a escola e levaram 3 DVDs e 2 TVs conquistadas por iniciativa da escola que fez ribas e outras atividades para angariar recursos e comprar tais aparelhos.

O manifesto dos professores, dos pais (com a participação de alunos) continuou no período da tarde. Com cartazes e faixas, além de palavras de ordem, os presentes ao ato exigiram mais atenção do Poder Público e da Guarda Municipal para que haja mais segurança naquela região e instituições de ensino parem de ser alvo de crimes.

PANELAÇO

Pela manhã o movimento foi um pouco mais contido. Entretanto, no período da tarde, com dinheiro a frases de efeito e até panelaço, os manifestantes procuraram chamar a atenção das pessoas para que a reivindicação fosse atendida, que é a de que a Cemei José de Campos passe a ter vigias no período noturno, fato que não ocorre desde abril deste ano.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias