sexta, 26 de abril de 2024
Brasil

Tribunal de Justiça de São Paulo entra nas redes sociais

14 Nov 2011 - 17h17

Na última quinta-feira (3), o Tribunal de Justiça de São Paulo lançou suas páginas oficiais nas redes sociais Facebook e Twitter, com o objetivo de ampliar a comunicação com a população e compartilhar notícias, fotos, vídeos e informações sobre as atividades do Poder Judiciário paulista.

No Facebook, o TJSP criou, com a colaboração graciosa da empresa Gaia Creative, abas personalizadas sobre a história desta maior Corte do País e respostas às perguntas frequentes dos jurisdicionados. Também foi disponibilizado o calendário oficial, com as datas em que não há expediente no foro judicial de primeira e segunda instâncias. O trabalho foi desenvolvido pela Comunicação Social e Secretaria de Tecnologia da Informação.


As páginas no Facebook e Twitter compartilharão matérias publicadas no site do TJSP (www.tjsp.jus.br) e, ainda, notas e informações de conteúdo exclusivo para as mídias sociais.

Para seguir o Tribunal de Justiça na rede acesse: www.twitter.com/tjspoficial e www.facebook.com/tjspoficial. Em uma segunda etapa, o TJSP lançará conteúdo no YouTube e no Flickr, para compartilhar vídeos e fotos da instituição.  

 

Leia Também

Últimas Notícias