Menu
domingo, 24 de junho de 2018
Polícia

Um morre e outro fica ferido no primeiro homicídio do ano

03 Jan 2008 - 17h53Por Redação São Carlos Agora
A Polícia registrou no final da noite de ontem o primeiro homicídio do ano. A vítima é o jovem Fernando Henrique da Silva de 18 anos. Ele estava acompanhado do amigo Bismael Robson Geronimo, 23 que também foi baleado. Eles foram atingidos por dois desconhecidos em um cruzamento na Vila Jacobucci. Silva chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa e Geromino foi atingido na cabeça e permanece internado na Santa Casa. Segundo a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) o caso pode estar ligado ao tráfico de drogas. No chão os policiais localizaram alguns projéteis e cápsulas possivelmente de uma arma calibre .45.O primeiro homicídio do ano ocorreu por volta das 23h50 desta quarta-feira. Segundo apurado o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu diversas solicitações de populares que no cruzamento das ruas Padre Bento com Júlio Prestes de Albuquerque, haviam dois homens caídos em meio a poças de sangue. Viaturas se dirigiram para o local, onde já estavam equipes do SAMU e Resgate do Bombeiros socorrendo as vítimas.
Silva que era mais conhecido como Zoio foi atingido no peito e devido ao grave ferimento não resistiu e morreu antes de chegar na Santa Casa. Já Geronimo foi alvejado na cabeça, mas já não corre risco de morte e está internado em um quarto do hospital.
Segundo algumas testemunhas relataram, as vítimas estavam paradas na esquina, quando chegaram duas pessoas em uma moto atirando e na seqüência saíram correndo do local. Na manhã de hoje várias diligências foram feitas, porém nenhum suspeito foi detido. O crime deverá ser investigado pelos policiais do 1º Distrito Policial e DISE. 
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias