Menu
terça, 21 de agosto de 2018
Polícia

Traficante é preso durante Operação Moralização

03 Mar 2008 - 11h53Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares da 1º Companhia de São Carlos, Comissários de Menores da Infância e Juventude e a Fiscalização da Secretária Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram no último sábado (01) mais uma operação noturna no intuito de visitar estabelecimentos comerciais visando verificar a permanência de menores em desacordo com o Alvará Judicial e venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Na ocasião também foram verificadas denúncias de perturbação de sossego, barulho e algazarras. A Polícia Militar além de prestar todo suporte a operação, também fez um trabalho contra o tráfico de drogas e prostituição infantil. A força tarefa esteve visitando praças públicas, lojas de conveniência, além de todos os shows que estavam sendo realizados. Segundo o comandante da 1º companhia de São Carlos, Capitão Samir Gardini, este de tipo de operação e de extrema importância e tem como finalidade manter a ordem, o sossego e a moralidade pública em nossa cidade e também combater o crime.
Logo no começo da operação, os fiscais flagraram em um bar da avenida São Carlos, na região do Cidade Jardim, o menor O.V. ingerindo bebida alcoólica e descumprindo o limite de horário estabelecido na sua Liberdade Assistida. Já na avenida São Carlos cruzamento com a rua XV de Novembro e rua Dona Alexandrina esquina com a avenida Dr. Carlos Botelho os policiais da ROCAM, Base Móvel e Força Tática realizaram um bloqueio, afim de fiscalizar a documentação dos veículos e dos condutores, bem como estacionamento indevido de carros e motos.
Segundo o comandante da operação Tenente Fachini, mais de 100 pessoas foram abordados e mais de 50 veículos abordados e vistoriados. Ao todo foram lavradas 10 autuações por irregularidades perante a legislação de trânsito.

Traficante preso- Durante a operação, os policiais desconfiaram de um grupo de jovens que estavam no interior da praça XV e quando se aproximaram perceberam que J.F.D.S. tentou sair andando. Ele foi abordado e em seu poder foram encontrados 19 papelotes de cocaína. Adolescentes que estavam na praça confessaram que ele estaria vendendo drogas no local. O rapaz foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido ao centro de triagem no local.
A operação que se estendeu por toda a madrugada foi um sucesso, afirmou o Comissário de Menores Rodolfo Tibério Penela.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias