sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Polícia prende jovem de classe média alta acusada de cometer furtos e roubos em São Carlos

14 Nov 2017 - 08h52
Material apreendido em residências. - Material apreendido em residências. -

Uma jovem de 25 anos, formada em educação física, que morava em um condomínio de alto padrão na região do shopping em São Carlos, foi presa por policiais civis do 1º e 4º Distrito Policial nesta segunda-feira (13). Conhecida como "princesinha do crime", ela é acusada de participar de vários roubos e furtos na cidade. 

M.A.M.S, conhecida como "Mazão" chegou a ser detida pela Polícia Militar na semana passada, mas como não havia nenhuma prova sobre seu envolvimento nos crimes, acabou sendo liberada. 

Na manhã de ontem, a jovem foi acusada de ter participado de uma tentativa de furto em uma residência na rua Campos Salles, no Centro de São Carlos.

Ao chegar para almoçar com a esposa, um dentista de 51 anos, encontrou uma Zafira, preta, estacionada em frente a sua casa. Ao entrar na residência, o casal percebeu que havia um rapaz perto do portão e também a presença de M.A.M. que ao ser questionada, disse estar procurando um endereço, que tinha entrado na casa errada. 

Ao entrar, os moradores encontraram a porta arrombada, porém não notaram o furto de nenhum objeto. Eles acionaram a Polícia Militar informando as características das pessoas que estavam em frente da casa, bem como do carro. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram os suspeitos. 

O dentista e a esposa foram até o 1º Distrito Policial prestar queixa e lá detalharam as características dos suspeitos. 

Os investigadores, então, saíram à procura dos acusados e na avenida Araraquara, no bairro São João Batista se depararam com a Zafira que era conduzida por M.A.M.S., que tinha na sua companhia um gesseiro de 18 anos e uma adolescente de 17. O veículo teria sido alugado por ela. 

Mazão foi conduzida até a delegacia, onde acabou sendo reconhecida pelo dentista. Ela negou o crime. 

Em diligências, os policiais civis apreenderam em residências que seriam de pessoas ligadas a acusada dezenas de jóias, relógios, rádios, câmeras fotográficas, pendrives e outros objetos que podem ser produtos de furto e roubo. Uma moto com queixa de furto também foi apreendida e um rapaz de 26 anos foi detido por receptação.

No começo da madrugada desta terça-feira (14) a jovem foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de furto e foi encaminhada ao Centro de Triagem de Ribeirão Bonito onde aguarda a audiência de custódia. 

O delegado Mauricio Dotta acredita que Mazão esteja envolvida em pelo menos 20 roubos e furtos em São Carlos. Ela continua sendo investigada e pode ser indiciada em outros crimes. 

Nas redes sociais, M.A.M.S. que atualmente diz morar em Maresias, no litoral paulista, gostava de ostentar nas redes sociais.

Ouça a entrevista com a jovem:

Ouça a entrevista com o delegado Maurício Dotta:

Leia Também

Últimas Notícias