Menu
quarta, 25 de abril de 2018
Polícia

Pedreiro encontra cadáver em córrego no Antenor Garcia

19 Fev 2008 - 23h33Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -
Um cadáver foi encontrado na tarde de hoje por populares em um córrego que fica entre os bairros Jardim Gonzaga e Antenor Garcia. O corpo em alto grau de decomposição aparenta ser do sexo feminino. O cadáver estava preso a um tronco de árvore e provavelmente foi carregado até ao local devido as fortes chuvas dos últimos dias.
O encontro foi comunicado por volta das 16h30. Nossa equipe esteve no local acompanhando o trabalho da Polícia e apurou que o pedreiro Osmar da Costa de 50 anos, disse aos policiais que um adolescente lhe contou que no antigo porto de areia, havia um corpo. Costa foi até o local e acabou encontrando o cadáver apenas com os membros inferiores expostos. Costa retornou até o bairro Antenor Garcia e avisou a Polícia Militar.
Agentes funerários tiveram muito trabalhar para retirar o corpo do local, devido as dificuldades de acesso. Moradores da região auxiliaram na retirada. Várias pessoas acompanharam os trabalhos. Populares comentavam que aquele corpo poderia ser de uma adolescente desaparecida da região do Gonzaga há cerca de duas semanas. A Polícia não confirmou esta informação. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado por policiais do 2º DP.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias