terça, 19 de março de 2024
Polícia

Mulher que tentou matar babá a facadas é levada para o presídio de Guariba

19 Fev 2019 - 10h25Por Redação São Carlos Agora
Mulher que tentou matar babá a facadas é levada para o presídio de Guariba - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

A mulher que esfaqueou uma babá de 26 anos na manhã desta segunda-feira (18), na rua Rua Maria das Graças Tagliatella Custódio, bairro Cidade Aracy, foi encaminhada ao presídio feminino de Guariba. Ivonice Sena de Carvalho, de 40 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio pela delegada Denise Gobbi Szakal e a decisão mantida em audiência de custódia.

Segundo Szakal, o crime foi praticado por motivo fútil. Em seu depoimento, Ivonice disse que estava sendo ameaçada e ao sair de casa viu a babá. Ela retornou, pegou uma faca peixeira e partiu para cima da vítima que estava sentada na calçada esperando o portão ser aberto para trabalhar.

Na delegacia, Ivonice disse que tentou matar Gisele para ela aprender a não mexer com o marido dos outros, porém a delegada acredita que não houve um relacionamento entre a vítima e o marido da autora.

Gisele Maria da Silva foi atingida 12 vezes no abdômen, mãos, cabeça e ombro. Ela passou por cirurgia na Santa Casa, onde permanece internada.

Ivonice foi presa pelos policiais militares Germano e Garcia após se esconder em um depósito de recicláveis no bairro Presidente Collor.

O caso segue sob investigação.

Ouça a entrevista da delegada Denise Gobbi Szakal ao repórter Pedro Maciel

Leia Também

Últimas Notícias