sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Mulher é internada em estado grave após ser brutalmente espancada no Jardim Hikare

14 Mai 2018 - 10h20Por Redação São Carlos Agora
Mulher é internada em estado grave após ser brutalmente espancada no Jardim Hikare - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma mulher de 57 anos sofreu ferimentos considerados graves depois de ter sido agredida na madrugada desta segunda-feira (14). O caso aconteceu no Jardim Hikare, em São Carlos.

Segundo informações obtidas pelo SCA, uma mulher de 48 anos descobriu que o marido de 50 anos estava lhe traindo e sabia o local onde ele estava com a suposta amante.

Ela avisou os filhos de 19 e 24 anos e junto com eles foi até a residência na rua José Favoretto. O imóvel foi invadido e o suposto traidor foi encontrado com a suposta amante.

Os irmãos acabaram quebrando vários móveis da residência e agrediram violentamente a mulher que estava na companhia do pai que também foi agredido.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima bastante machucada. Ela foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Universitário (HU) com várias fraturas nos ossos da face e traumatismo craniano.

Ao descobrir quem seriam os autores os policiais saíram em patrulhamento e acabaram localizando os irmãos na mesma rua. A mãe também foi localizada e informou que tentou evitar as agressões segurando os filhos, mas foi em vão. Ela também foi detida.

Duas facas foram apreendidas pela PM.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde os envolvidos foram oouvidos pela delegada Denise Gobbi Szakal, que segue investigando o caso.

Leia Também

Últimas Notícias