Menu
domingo, 22 de abril de 2018
Polícia

Mulher atira em desafeto na Redenção

16 Out 2007 - 11h40Por Redação São Carlos Agora
Uma mulher de 29 anos foi presa nesta madrugada acusada de atirar em um homem no bairro Redenção. A vítima foi atingida por um tiro que atingiu a barriga e acabou saindo nas nádegas. O rapaz ferido foi socorrido por uma ambulância do Samu até a Santa Casa. Já Stela Marina Jaques Lombardo foi presa na casa da vizinha. Ela confessou o crime aos policiais militares.
A tentativa aconteceu por volta das 23h de ontem. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma ligação informando que na rua Desembargador Júlio de Faria, em frente ao número 1291 havia um homem baleado. Para o local foram várias viaturas que constataram o fato. O homem identificado como Alex Souza, declarou aos policiais que estava na lanchonete da esquina, quando apareceu Stela, conduzindo uma Honda Biz, vermelha. Ela pediu a uma amiga que o chamasse para uma conversa. Quando Alex estava caminhando ao encontro da moça estranhou o fato dela falar para a amiga sair de perto, pois algo de ruim iria acontecer. Neste momento Stela sacou de um revólver 38 e engatilhando apontou para Alex, que em um movimento rápido deu um tapa na arma que ficou com o cano virado para baixo. Nesse momento Stela efetuou o disparo atingindo Alex no abdômen. O tiro acabou saindo nas nádegas do rapaz. De tão perto que foi o disparo as roupas e a pele de Alex ficaram chamuscados. A vítima ainda caminhou até sua casa que fica próxima ao local. O Samu foi acionado e Alex foi socorrido até o setor de emergências da Santa Casa.
A Prisão– Como Stela já era conhecida dos meios policiais ficou fácil sua identificação. Viaturas de área, comando e táticos passaram a procurá-la pela cidade. As viaturas então foram até a rua Conde do Pinhal, residência atual da moça. No local estava apenas a moto utilizada por ela. Os policiais desconfiados resolveram averiguar a casa vizinha e acabaram encontrando Stela, que de imediato confessou o crime e não soube dizer o porquê atirou no rapaz. A Polícia acredita que seja acerto de contas, referente ao tráfico de drogas. Questionada sobre a arma, a autora desta tentativa de homicídio declarou que a mesma estava com uma amiga, porém não informou aonde ela podia ser encontrada.
Conduzida ao plantão policial pela viatura 38122 Stela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e recolhida a cadeira feminina de Ribeirão Bonito.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias