Menu
domingo, 16 de dezembro de 2018
Polícia

Ladrões depenam Parati e outro veículo é furtado no centro

25 Mar 2008 - 10h05Por Redação São Carlos Agora
No início da tarde de sábado, policiais militares foram acionados para comparecer na Fazenda São Pedro, região rural da cidade, onde um funcionário informava que havia encontrado pedaços de um carro em um canavial daquela fazenda.
Quando chegaram no local, os PMs verificaram que se tratava de uma Parati, vermelha que estava sem as rodas, estepe, bancos, papelão de portas, volante, faróis, lanternas, som, bateria, injeção eletrônica, motor e outros equipamentos de uso obrigatório.
Ao pesquisar as placas junto ao Copom, os policiais foram informados que a Parati, GLI, 1.8, vermelha, placas CFU-2559 (São Carlos) de propriedade do engenheiro Carlos Eduardo Correa de Sá havia sido furtada por volta das 21h do 13 na região da avenida Miguel Petroni, altos do Santa Felícia. O que restou do veículo foi levado até o pátio municipal e o caso apresentado no Plantão Policial.Levaram a Fiorino doEngenheiro – Por volta das 20h50 do mesmo dia, o engenheiro André Torre Neto, 48, acionou a Polícia Militar na rua Padre Teixeira, no centro, onde declarou que 12h havia estacionado naquele local a sua caminhonete Fiorino, 93, cinza, placas BKN-9075 (São Carlos) e quando retornou as 19h30 não mais a encontrou. O furto foi registrado no Plantão Policial.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias