sábado, 27 de abril de 2024
Assassinato na madrugada!

Homem é morto a tiros no Jardim São João Batista

18 Mar 2018 - 08h30Por Redação São Carlos Agora
Homem é morto a tiros no Jardim São João Batista - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Um homem foi assassinado nesta madrugada de domingo (18) na rua João Antônio Boni, esquina com a Luís Bertollo, no Jardim São João Batista.

A Polícia Militar foi acionada no local, via COPOM, com a denúncia de que havia um homem baleado. Os pms Frizzeni e Patracon foram averiguar e encontraram a vítima, identificada como Orestes de Oliveira, 43 anos, já sem vida, com cinco tiros na cabeça.

Uma mulher informou que estava dormindo quando foi acordada pelo barulho dos disparos, por volta de 1h20 da madrugada, depois ouviu o barulho de um carro saindo em alta velocidade. 

Ela acionou a polícia e depois foi verificar o que havia acontecido, deparando-se com o homem caído na calçada, próximo a sua residência. Ela conhecia Orestes, que morava próximo de sua residência e ligou para o primo dele, que também morava perto dalí, informando o ocorrido. 

O primo disse que não ouviu nada, mas que sabia que Orestes morava sozinho, estava desempregado, separado da esposa e segundo diziam era usuário de drogas.

Um homem que estava dentro de um carro cochilando, enquanto esperava sua esposa sair de uma festa, também foi acordado pelos tiros e imediatamente saiu para ver o que estava acontecendo, mas viu apenas um veículo grande e preto saindo em alta velocidade pela rua Luís Bertollo, no sentido bairro - centro. Ele foi chamar sua esposa para irem embora e viu a vítima caída na calçada.

Até o momento não há nenhum suspeito pela autoria do crime que será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).


 

Leia Também

Últimas Notícias