Menu
domingo, 16 de dezembro de 2018
Polícia

Homem é morto a facadas no Paulistano

29 Out 2007 - 19h07Por Redação São Carlos Agora
A Polícia Militar de São Carlos registrou no fim de semana mais um crime de homicídio. A vítima desta vez foi Ronaldo Adriano da Silva de 29 anos. Ele foi morto a facadas em uma praça do bairro Paulistano. O crime ocorreu no sábado à noite depois de uma discussão. No domingo a PM chegou a deter um suspeito que negou o envolvimento no crime.O assassinato ocorreu por volta das 23hs. Segundo apurado policiais militares foram acionados a comparecer na rua Iwagiro Toyama, pois havia um homem todo cheio de sangue caído defronte ao número 665. Os policiais quando chegaram ao local encontraram uma viatura do SAMU socorrendo Silva. Ele havia recebido uma facada no peito. O rapaz que morava no Jóquei Clube morreu a caminho da Santa Casa.
Na praça os policiais acabaram encontrando uma faca utilizada por açougueiros cuja a lâmina possuía 21 cm. A arma foi recolhida e apresentada no Plantão Policial.
A PM chegou a realizar abordagens e verificar denúncias sobre o suposto assassino, inclusive um homem chegou a ser conduzido para o plantão policial, pois ele estava com a roupa suja de sangue, mas o mesmo acabou sendo liberado. A camisa e o tênis foram apreendidos pela perícia. O crime será investigado pelo 5º DistritoPolicial da Santa Paula.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias