Menu
domingo, 24 de junho de 2018
Polícia

Grupo é preso por tráfico de drogas

01 Dez 2007 - 12h57Por Redação São Carlos Agora
Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu estourar uma boca de tráfico e prender cinco homens e duas mulheres, inclusive uma menor de idade. Na ação foram localizadas várias pedras de crack e papelotes de cocaína que já estavam prontos para o comercio. Uma parte da droga foi encontrada dentro da casa e o restante no interior de um veículo GM Astra.
O fato aconteceu por volta das 20h30. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia informando que na rua Joaquim Augusto Ribeiro Souza, 104, provavelmente estaria havendo tráfico de entorpecentes. Viaturas da PM foram ao local e encontraram na frente da casa vários indivíduos com idade entre 18 a 26 anos.
Na revista pessoal em cada membro do grupo nada foi encontrado, porém em um dos quartos da casa onde mora um dos acusados e a menor de 17 anos, os militares localizaram sob a cama um prato com duas pedras brutas de crack e outras 30 da mesma droga, além de uma gilette e farto material para a embalagem.
No veículo Astra, branco, de São Carlos, que estava estacionado defronte ao local os policiais acabaram encontrando embaixo do estepe um tubo com 41 papelotes de cocaína. Assim sendo, o grupo foi levado para o plantão policial onde foram autuados por tráfico de drogas. Os cinco homens foram recolhidos no Centro de Triagem local, já a mulher foi encaminhada para Ribeirão Bonito e a adolescente levada para o NAI.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias