Menu
domingo, 19 de agosto de 2018
Polícia

Estudantes fazem protesto contra o presidente americano George Bush

08 Mar 2007 - 19h51Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -
Estudante observa o fogo durante protestos contra BushNo inicio da noite de hoje (08) aproximadamente 80 estudantes promoveram um protesto contra o presidente dos Estados Unidos George W. Bush que estará visitando o Brasil nesta sexta-feira. Os estudantes se concentraram na Praça Coronel Sales e gritavam palavras de ordem contra o presidente americano, eles também carregavam vários cartazes com os dizeres: “Fora Bush” e “Fora Assassino” entre outros, e também praticaram pichações com nome do presidente ao lado da suástica nazista. Também na praça os protestantes queimaram uma coroa de flores com uma faixa com mensagens de protestos.
A visita de Bush ao Brasil:O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, deu início hoje a uma viagem pela América Latina, a mais longa e ampla pela região em seu mandato. Bush saiu de Washington nesta manhã e chegará hoje à tarde a São Paulo, primeira etapa de uma viagem que inclui também Uruguai, Colômbia, Guatemala e México.
O objetivo da viagem, segundo o Governo americano, é estreitar os laços com os Executivos que venceram as eleições na região em 2006, enfatizar a colaboração dos EUA com os países latino-americanos e transmitir a mensagem de que "seus problemas nos interessam".
 
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias