Menu
segunda, 18 de junho de 2018
Polícia

Corpo de homem é encontrado com mais de 20 facadas

A vítima que foi medicada ontem no hospital falava muito em suicídio

11 Mar 2008 - 12h19Por Redação São Carlos Agora
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 desta manhã na rua São Pio X, 593, Vila Prado, onde vizinhos informaram que o corpo de um homem de 39 anos estava todo ensangüentando no interior de um quarto. Quando os policiais chegaram à residência foram informados que o SAMU já havia verificado o estado da vítima e constataram que a mesma já estava morta. Um perito da Polícia Cientifica esteve no local e apurou que havia mais de vinte facadas pelo corpo, a maioria superficial e uma profunda no pescoço. Três facas que estavam jogadas pelo chão foram apreendidas. Informações de parentes dão conta que o rapaz esteve na noite de ontem pelo Pronto Socorro, onde foi medicado, pois se encontrava agitado e com pensamentos de acabar com a própria vida.  Suicídio é a princípal hipótese apontada pela Polícia.
Segundo apurado no local, os policiais militares Ivair e Barbosa foram solicitados a comparecer na residência, que fica nos fundos do número 593, pois vizinhos e familiares informavam que Adelson João Felício estaria em um quarto da sua casa em meio a poças de sangue e inconsciente. Na chegada os policiais receberam a informação que o SAMU esteve no local e atestou que Felício já estava morto.Nossa reportagem apurou que por volta das 20h28 de ontem a vítima teria sido levado até o Pronto Socorro, pois estaria tendo um ataque de síndrome do pânico e estava muito nervoso e agitado. No hospital ele foi medicado com tranqüilizantes e por volta das 23h retornou para a sua residência. Os médicos informaram que Felício falava muito em suicídio e que queria tirar a própria vida.
Os policiais militares acionaram a Polícia Cientifica e através do perito constataram que havia mais de vinte perfurações de faca no corpo de Felício, porém a maioria superficial e uma profunda na região do pescoço, provavelmente a que tenha levado o rapaz a morte. No cômodo havia muito sangue, inclusive espalhado por moveis, pia e chão. O perito encontrou e apreendeu três facas sujas de sangue, duas de pequeno porte e outra com aproximadamente 30cm de lâmina. A avó da vítima que mora na frente da residência relatou que na noite anterior um homem esteve conversando com Felício e cobrou o dinheiro de uma bicicleta. Esse fato chamou a atenção dos policiais e deve ser investigado. Outro detalhe que causa estranheza e chama a atenção e o fato de Felício ter tomado tranqüilizantes, sendo assim ele teria dificuldades em golpear a si mesmo.
Populares que acompanhavam o trabalho da Polícia e que conheciam o rapaz disseram que ele era uma pessoa tranqüila e que costumava freqüentar a praça Santo Antônio. Segundo ainda os vizinhos, Felício fazia uso de bebida alcoólica.
Os trabalhos da perícia só foram finalizados por volta das 11h e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e logo mais deverá ser liberado para o funeral.
O caso foi registrado pela PM como suicídio e deverá ser investigado pelo 2º Distrito Policial.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias