terça, 19 de março de 2024
Acidente de moto

Corpo de estudante da UFSCar será sepultado neste domingo

15 Jul 2018 - 09h16Por Com informações do Jornal Fala Porto
Corpo de estudante da UFSCar será sepultado neste domingo - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais

O corpo da universitária Gabriele Taís de Oliveira, de 23 anos, está sendo velado desde às 22h deste sábado, 14, em Porto Ferreira. O enterro será realizado a partir das 10h deste domingo, 15 de julho, no Cemitério Cristo Rei, mais conhecido como Cemitério Novo, em Porto Ferreira.

Gabriele morreu neste sábado (14) após um acidente na Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215). Ela cursava estatística na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

De acordo com informações do Portal Fala Porto, Gabriele estava na garupa de uma moto conduzida pelo pai dela, de 57 anos. O veículo colidiu na lateral de um caminhão no km 100 da rodovia próximo ao trevo de acesso aos bairros Jardim Anésia e Jardim Águas Claras. As causas do acidente serão investigadas pelos policiais.

A estudante chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Dona Balbina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pai dela teve fratura em um dos pulsos e foi medicado. Ele já teve alta do hospital e deve ser ouvido pela Polícia Civil. Já o caminhoneiro foi conduzido ao Plantão Policial, prestou depoimento e foi liberado.

Natural de Porto Ferreira, a estudante morava em São Carlos e nos fins de semana voltava para a cidade natal para visitar a família. Ela, inclusivie, dava aulas particulares de matemática. 

Leia Também

Últimas Notícias