sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Cachorro na pista provoca acidente envolvendo cinco veículos na Washington Luis

26 Fev 2014 - 08h21

Um cachorro que tentava atravessar a Rodovia Washington Luís (SP - 310) causou uma sucessão de acidentes nesta noite de terça-feira (25).

Segundo informações, um casal seguia com um C3 vermelho pela rodovia no sentido Ibaté - São Carlos, e quando passavam pelo Km 242, um cachorro entrou na frente do carro.

O motorista não conseguiu desviar, atingindo o animal. Em seguida acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista em que estava, atravessou o canteiro central, capotou e foi parar na pista contrária, onde nesse momento um motociclista de 47 anos passava com uma Fazer vermelha. O motociclista assustou-se e freou bruscamente a moto.

Logo atrás vinha outro veículo, que colidiu contra a traseira da moto, passou sobre a perna do motociclista e evadiu-se do local.

Em seguida vinha um caminhão, cujo motorista viu o ocorrido e conseguiu frear à tempo de não atingir o motociclista. Atrás do caminhão vinha um ônibus que também freou antes de atingir o caminhão, porém o motorista acabou perdendo o controle do veículo e o ônibus ficou atravessado no canteiro central.

O casal do C3 foi socorrido por populares e o motociclista, pela Unidade de Resgate, aparentemente sem fraturas. Ninguém mais se feriu.

O cachorro não sobreviveu.

Leia Também

Últimas Notícias