terça, 19 de março de 2024
Notícia atualizada

Após preseguição policial, bandidos causam capotamento e são detidos

24 Abr 2019 - 19h05Por redação
Após preseguição policial, bandidos causam capotamento e são detidos - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Bandidos causaram uma colisão e o capotamento de um veículo durante uma fuga da polícia no final da tarde desta quarta-feira (24).

Os acusados transitavam em um Uno prata pela região do CDHU e não respeitaram uma ordem de parada da Polícia Militar na avenida Getúlio Vargas, dando início a um acompanhamento que seguiu pela rua Inajá, onde os bandidos jogaram o veículo contra a viatura da polícia, fazendo-a colidir em um carro estacionado.

O acompanhamento continuou até o cruzamento com a avenida Morumbi, onde o carro dos suspeitos não parou, colidindo contra um Palio Weekend que transitava pela via e capotou.

Ninguém se feriu nos acidentes e o veículo usado pelos bandidos era um dublê feito com um carro roubado. Dentro dele foi encontrada uma arma de fogo municiada, além de um talão de cheques, uma blusa de frio e a chave de um Golf, levados em um roubo ocorrido na tarde de hoje em uma residência no Planalto Paraíso. O Golf  0 Km também foi levado, mas não foi localizado até o momento.

M.F.D.S., 18 anos, C.G.D.S., 21 anos, e E.H.M.C., 22 anos, este último procurado pela polícia, eram os ocupantes do veículo e provavelmente autores do roubo, porém não foram reconhecidos pelas vítimas pois no momento do roubo estavam encapuzados. Eles foram encaminhados ao plantão policial e estão à disposição do delegado.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias