sábado, 27 de abril de 2024
Na Vila Jacobucci

Adolescente é flagrado com crack e maconha

20 Abr 2018 - 14h35Por Redação
A droga que estava em poder do menor na Vila Jacobucci - Crédito: Maycon MaximinoA droga que estava em poder do menor na Vila Jacobucci - Crédito: Maycon Maximino

Um adolescente de 16 anos foi detido na tarde desta sexta-feira, 20, acusado de tráfico de drogas na rua Pastor Bento, na Vila Jacobucci. Em seu poder havia R$ 54, 19 pedras de crack, 10 porções de maconha, um tablete e um aparelho de modular cabelo.

Denúncias anônimas davam conta que havia tráfico de drogas no endereço e uma viatura do Supervisor Rocam foi ao local e abordaram o infrator.

Próximo a ele havia uma quantidade de maconha. Em sua residência, localizaram o restante da droga e o dinheiro. Havia ainda os produtos de origem duvidosa que ele não conseguiu explicar a procedência. Os policiais acreditam que seja origem da troca de droga feita por viciados.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e ficou à disposição da autoridade policial. Droga, dinheiro e produtos, apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias