sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

15 Fev 2019 - 00h06Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação

Rafael deixa Solange sozinha no restaurante. Alex não participa da festa no Le Kebek. Verena se machuca a caminho de sua apresentação para a seleção, e Álvaro a leva para o hospital. Rafael tenta conversar com Alex. Breno compra um vestido de noiva. Verena se enfurece por ficar de fora das Olimpíadas. Rafael avisa a Gabriela que deseja colocar seu nome no registro de Alex e Flora.

Espelho da Vida

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia. Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme.

Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida. Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

Verão 90

Álamo tenta acalmar Madá. Raimundo se sensibiliza com as palavras de acusação de Janaína. Quinzinho conta a Candé sobre seu envolvimento com Dandara. Mercedes chantageia Herculano e afirma ter quitado a dívida do empresário com Cerqueira. Janaína fica surpresa quando Raimundo a procura.

Dandara fala mal do dono da PopTV para Patrick, sem imaginar que Quinzinho é o empresário. Patrick propõe um relacionamento sério com Lidiane. Quinzinho procura Dandara e é apresentado a Patrick. O eletricista desconfia do jeito de Quinzinho, que se enrola com mentiras e se diz pobre. Herculano vai à casa de João e se depara com Janaína. Manu e João têm sua noite de amor.

O Sétimo Guardião

Eurico e Marilda chegam a um acordo com Valentina. Luz conta para Sóstenes que Murilo está hospedado no casarão. Mirtes arma um escândalo ao saber do namoro de Jurandir e Milu. Jurandir e Milu assumem seu namoro para toda a cidade. Rivalda volta para Serro Azul com Walid. Marcos Paulo cobra a água da fonte para Valentina. Sampaio encontra a fonte e é filmado pela câmera de segurança de Gabriel. Aranha ameaça revelar um segredo de Mirtes para que ela saia da igreja.

RECORD

Bela, a Feia

Bela conta para Elvira que Noêmia esconde um segredo. Regina comemora que Nati já tenha conseguido alguém para alugar o quarto. Verônica conta detalhes da noite para Adriano, que se diverte. Ela diz que Ricardo não parava de chama-la de nomes engraçados tipo super fêmea, loba fogosa. Adriano fica chocado. Verônica, no entanto, diz que ele é decepcionante na cama, e resolve ligar para Dinho. Adriano conta que está se aproximando o aniversário de Ricardo, que sempre comemora com um jantar. Verônica revela que adoraria ser convidada e se sentir como a madrasta de Rodrigo. Vanda conta para Ariosto que encontrou um bilhete em seu casaco e ele fica preocupado. Elvira conta para Magdalena que terminou com Ivo, mas que já engatou uma outra com Bernardo. Vanda diz o que estava escrito e Ariosto diz que é brincadeira de Bicalho. Vanda finge que acredita e diz que vai precisar aumentar o número de sessões de terapia. Ela diz que ele aumentou o preço. Ariosto diz que ela terá tudo que precisa e Vanda se sente vitoriosa. Ivo revela para Midori que decidiu se mudar para o Japão. Ela fica feliz e os dois se beijam.

Dinho fica radiante com o telefonema de Verônica. Guto e Vanda se encontram no shopping. Ela ajuda Guto a escolher um presente para Bárbara. Bela combina com Hortência de voltar a visitar Noêmia. Rodrigo as interrompe e Hortência fica apreensiva. Adriano fica furioso ao saber que os capangas não conseguiram cumprir o combinado e não paga pelo serviço. Bela conta para Rodrigo que vai voltar a Teresópolis. Ele diz precisar descansar e Bela o incentiva a subir a serra. Hortência fica nervosa. Vanda experimenta um par de brincos e Guto a elogia. Rola um clima entre os dois. Bela pressiona Hortência para entender por que ela fica nervosa quando comenta alguma coisa sobre Noêmia com Rodrigo. Hortência disfarça, mas Bela não aceita. Adriano chega irritado à agência. Ricardo chega em seguida e avisa Verônica que tem um problema para resolver com o sobrinho. Bela tanto pressiona que Hortência acaba revelando que Noêmia é Vera, a mãe de Rodrigo. Bela entra em choque.

Jesus

Marta e Betânia se desesperam ao verem Lázaro caído. Barrabás, acompanhado de outros rebeldes, rouba a casa de um publicano e mata seu filho. Pilatos se desespera com a situação de sua filha. Dimas encontra Gestas e fica balançado com o convite do irmão para roubarem o palácio. Tiago Justo pede Deborah em casamento. Lázaro morre.

Essas Mulheres

Augusto diz ao capataz que ele não pode fazer nada contra Mila pois ela é filha do Ministro. Lemos grita com Aurélia. Capataz vai avisar Cunha. Lemos conta para Leocádia que Mila está na pedreira. Raimunda escuta a conversa e logo sai para chamar Alfredo. Mila da a Augusto o pêndulo de hipnose. Alfredo conta a Duarte sobre Mila. Sob as ordnes de Cunha, Capataz prende Augusto em um tronco e dá chibatadas nele. Duarte e Alfredo chegam e tentam impedir mas não conseguem. Mila fala para Duarte, Leocádia, Júlia e Geraldo que ela não é filha de Duarte.

SBT

As Aventuras de Poliana

Poliana, triste, observa uma foto de João em seu celular, dizendo o quanto é difícil ficar longe de seu amigo. Afonso sugere que ele, Luísa, Durval, Claudia façam um encontro duplo. Luísa aceita, dizendo que convidará Sérgio e Joana. Sophie, na apresentação das Abandonadas no Altar, lembra do beijo entre ela e Iuri e sai do palco, confusa. Marcelo diz a Iuri que está desconfiado das últimas atitudes de Débora.

Arlete procura Luísa na casa dela, mas desiste de devolver o anel. Lindomar procura Falcão para que o bandido devolva o dinheiro do anel, mas acaba sendo ameaçado. Os trombadinhas vão até a casa de Débora e Marcelo, e João atente a porta. Poliana não se sente muito bem e Nanci diz que a menina está com febre e bastante abatida. Os trombadinhas dizem, na frente de Marcelo e João, que foram para agradecer as “cestas básicas que Débora doou para a comunidade”.

Um capanga observa Luísa e Afonso a defende. Otto pede uma reunião, por videoconferência, e conta a todos que dará um aumento a todos os criadores do jogo Motoney, exceto para Roger, que fica furioso. Luigi, sem querer, prende o drone dos meninos em uma árvore e se desespera. Poliana, gripada, insiste em ir para a escola. Claudia reclama para Durval dos inconvenientes que houveram no piquenique, e ele não entende nada.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias