sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Abr 2018 - 00h51Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 11

GLOBO

Malhação

Gabriela, Flora e Alex se solidarizam com Simone. Flora cuida de Valentina. Isadora, Pérola, Rosália e Maria Alice planejam um brechó de luxo. Gabriela vai com Rafael visitar Talíssia e Paulo se irrita. Gabriela comenta com Rafael sobre o menino carente com quem conversou e diz que ele deseja voltar a estudar. Talíssia enfrenta Jorge e afirma que fará a cerimônia religiosa de Valentina. Érico e Getúlio se preocupam com a falta de notícias do advogado que contrataram. Jorge questiona os comparsas sobre a agressão sofrida por Talíssia. Alex beija Maria Alice.

Orgulho e Paixão

Ema celebra o noivado de Amélia e Jorge, e Elisabeta e Jane se preocupam com a amiga. Elisabeta conforta Ema, que afirma que se conformará com o que acredita ser seu destino de solteira. O Motoqueiro Vermelho salva crianças que estavam no cafezal incendiado por Xavier e Virgílio. Darcy comenta com Camilo que desconfia de Susana. O Motoqueiro Vermelho confronta um capanga de Xavier, que acaba o acusando pelo incêndio na frente dos colonos. O Barão se preocupa com Ema. Estilingue hesita em contar a Jorge sobre a surpresa de Ema. Elisabeta questiona Jorge sobre sua união com Amélia. Mariana se anima ao ouvir a motocicleta do Motoqueiro Vermelho. Ofélia decidir ir até a casa de Rômulo com Cecília e obriga o rapaz a enfrentar Tibúrcio. Fani ameaça Cecília. Ema marca um encontro com Julieta e Camilo ouve. Susana e Julieta são rudes com Jane e Elisabeta, e Camilo e Darcy chegam ao local.

Deus Salve o Rei

Levi fica tenso ao ver Amália tendo reações ao veneno. Catarina sugere a Rodolfo que os pais de Amália sejam interrogados. Catarina aconselha Virgílio a ficar próximo de Diana, prevendo que Amália possa procurar a amiga. Romero avisa a Martinho e a Constância que eles devem ir ao castelo para esclarecimentos. Mirtes conta a Lucrécia que Selésio deixará o convento. Constância jura a Rodolfo que não sabe do paradeiro da filha e de Afonso. Mandingueira cuida de Amália, que delira.

O Outro Lado do Paraíso

Gael se desespera e Xodó afirma que Mariano está morto. Clara teme a estratégia de Patrick para ganhar seu processo. Radu tenta se aproximar de Raquel. Xodó revela a Gael tudo o que viu na noite do assassinato de Mariano. Raquel aconselha Clara a aceitar o acordo proposto por Fabiana. Mercedes abençoa Gael. Beth visita Adriana, mas é hostilizada pela filha. Beth pressiona Jô a fazer o teste de compatibilidade com Adriana. Jô descobre que é compatível com Adriana, mas se recusa a doar seu rim. Henrique e Beth rechaçam Jô. Gael encontra o brinco de Mariano nos pertences de Sophia e comprova o relato de Xodó sobre sua mãe.

RECORD

Luz do Sol

Freddy tranqüiliza Isabela avisando que se tudo não passar de uma farsa, será o primeiro a saber. Mas que, até segunda ordem, considera Drica sua filha e exige que ela a trate como sua irmã. Falsa, Isabela concorda com o pai. Milena pede explicações a William ao vê-lo chegar com os pés sujos de areia. A mulher misteriosa vai até o bar de Saquarema onde costuma se encontrar com Agenor e é abordada por Mascote. Tom manda uma mensagem para Verônica como Amor Perfeito, dizendo que a viu no shopping aos beijos com outro homem e que sua tristeza maior foi perceber que tanto você quanto aquele homem se gostam, pela forma como se entregaram àquele beijo. E que, portanto, não faz mais sentido alimentar esperanças sobre eles dois. Verônica chora diante do computador com a despedida de Amor Perfeito, desejando que ela seja muito feliz ao lado daquele que escolheu. Tom desliga o computador um tanto sentido com a despedida. Verônica conta para Joaquim que Amor Perfeito terminou com ela por causa de Tom. A briga de Tom e Verônica no shopping aparece no noticiário da tevê. Agenor briga com Eliana por conta do seu sumiço e ela ameaça deixá-lo, caso continue a tratando como um bicho. Stela explica para Maria Eugênia que o motivo pelo qual tem relutado tanto a fazer esse exame de DNA é porque Freddy pode não ser o pai de Drica. E conta que quis se vingar do marido, ao descobrir que ele a traía, se entregando a outro homem. Decidida, Maria Eugênia avisa que, após ela fazer o teste, pedirá a Marcelo que diga apenas se Drica é ou não filha de Stella. Helô descobre que vai rolar festinha na casa de Rick, mas ela não foi convidada. Isabela liga avisando Helô que Drica irá à festa. Leonardo vai até um salão de jogos perguntar a Lucio se ele tem notícias de Plínio. Lucio diz que as informações sobre o paradeiro de Plínio vão custar muito caras. Agenor diz a Mascote que os grã-finos vão ter que pagar a ele, que pode deixá-los na pior. Drica diz a Stella que aceita se submeter ao exame de DNA. Durante o jantar com Fabi e Pedro, Isabela pergunta a Danilo se ele conhece Angra. Mesmo sem ser convidada, Helô e Duda vão à festa. Helô alfineta Drica, enquanto Yan provoca Joaquim. Duda dá as costas e não fala com Joaquim. Drica joga um pote de molho shoyu em Helô, que fica irada. O porteiro do prédio de Rick manda Guiga subir pelo elevador de serviço. Guiga não dá confiança e sobe pelo elevador social. No corredor, os amigos apartam a briga do porteiro com Guiga, que pede a Rick que chame a polícia para prender o empregado por racismo. Freddy diz a Marcelo que não vai deixar barato a invasão de Agenor e dele ter saído de lá bancando o herói. A polícia chega à casa de Agenor com as sirenes ligadas.

Apocalipse

Benjamin diz que o plano de Zoe é arriscado. Ricardo diz que a nova Babilônia será o local mais seguro do planeta. Com a ajuda de Benjamin e Uri, Zoe planeja o melhor momento de reaparecer. Stefano se depara com a igreja da Sagrada Luz destruída. Débora fica abalada com a morte de Luca. Adriano avisa que Ricardo mandou todos irem para a Nova Babilônia. Susana discute com Alan e se recusa a ir para a cidade do futuro. Noah diz para Dylan que precisa voltar para Jerusalém. Estela tranquiliza Glória. Gideon diz que voltará para Jerusalém. Isabela recebe o apoio de Susana. Benjamin se despede de Zoe e deixa o acampamento com Uri. Ricardo diz que uma guerra está para começar. César conversa com Guido e diz que Ricardo é o Anticristo.

SBT

Carinha de Anjo

Cecília pede para Didi e Fabiana ficarem de olho na Madre Superiora, pois ela não está muito bem. Cristóvão diz para Fátima que reusou a proposta da empresa concorrente da Rey Café, pois precisa resolver ainda tudo o que aconteceu com ele em relação as acusações falsas que sofreu a respeito dos contratos doa árabes. Dulce Maria pensa com Emílio como fazer para chegar ao hotel que está seu avô, Adolfo. Haydee vai com Flávio ao psiquiatra. Ela está bem, mas o rapaz fica irritado após ter sido receitado remédios para ele. A noviça Fabiana quer intensificar seus cuidados para quando chegar a hora de enfim se tornar uma freira. Madre Superiora está cada vez com mais tontura e fraca, embora diga estar bem.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias