sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Público lota Praça do Mercado no quinto dia da Festa do Clima

30 Abr 2014 - 20h13
0 - 0 -

Na noite de terça-feira (29), milhares de pessoas lotaram a Praça Maria Apparecida Resitano, no Mercado Municipal,  para acompanhar o Show da dupla sertaneja Cezar & Paulinho, no quinto dia de festividades da 48ª Festa do Clima. A Festa teve início na noite de sexta-feira (25) e já contou com exposição de flores, desfile e apresentações como Demônios da Garoa, Quinta Avenida, Biel Dias e João Carlos & Bruno.

Com um esquema especial de mobilidade, segurança, limpeza e diversidade gastronômica com barracas festivas, o público pôde cantar junto com a dupla Cezar & Paulinho grandes sucessos e relembrar clássicos sertanejos. Durante a concentração no camarim, os cantores tiraram fotos com as rainhas e princesas da festa e não esconderam a alegria de estar em São Carlos.

“Estou muito feliz de voltar a São Carlos e ansioso para o show especial que programamos para hoje”, disse Cezar. Já Paulinho agradeceu a recepção calorosa do público sãocarlense. “Quero agradecer a prefeitura, vereadores e toda a população pelo carinho. O povo de São Carlos é muito acolhedor e a gente agradece o privilégio de fazer parte desta festa maravilhosa, que é uma tradição”.

De acordo com o coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori, neste ano a Festa do Clima está superando as expectativas de qualidade e público. “Com o empenho do prefeito Paulo Altomani e de todos os envolvidos, preparamos uma festa acolhedora para um público diverso. Desde sexta-feira, a população está participando das festividades e possibilitando um ambiente gostoso e familiar”.

O encerramento da 48ª Festa do Clima acontece nesta quarta-feira (30), com o show do cantor, compositor e instrumentista Renato Teixeira, que se apresenta às 20h00, também no palco da Praça do Mercado. O evento promovido pela prefeitura através da coordenadoria de Artes e Cultura é gratuito e todos estão convidados a participar.

Além do público em geral, também acompanharam o show da dupla Cezar & Paulinho, o Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário, o vereador Rodson Magno, diretores e representantes de secretarias.

Leia Também

Últimas Notícias