sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Pinacoteca Municipal realiza sessões especiais em comemoração ao dia internacional da animação

28 Out 2014 - 20h57
0 - 0 -

Comemorado em 28 de outubro, o Dia Internacional da Animação (DIA), chega à sua 11ª edição no Brasil e se consolida como o maior evento simultâneo gratuito de cinema no mundo, com exibições em mais de 230 cidades do país.

Em São Carlos, o evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura e, ao longo do mês, foram apresentadas sessões especiais no Museu de Pedra “Tinho Leopoldino” de Santa Eudóxia, no Armazém Cultura de Água Vermelha e no Cine São Carlos.

O encerramento da programação acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, com exibição de Mostra Infantil, das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 16 horas, na Pinacoteca Municipal “José Guilherme Camargo de Toledo”. A atividade acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

A Pinacoteca Municipal “José Guilherme Camargo Toledo” fica na Praça Pedro de Toledo, entre a Av. Comendador Alfredo Maffei e a Rua São Joaquim, região central da cidade.

 

SERVIÇO:

Mostra Infantil

Dias: 29, 30 e 31 (quarta, quinta e sexta-feira)

Horário: das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00

Local: Pinacoteca Municipal “José Guilherme Camargo Toledo” - Praça Pedro de Toledo (entre a Av. Comendador Alfredo Maffei e a Rua São Joaquim).

Leia Também

Últimas Notícias