sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

UFSCar abre Processo de Transferência de estudantes entre Polos de Apoio Presencial para o 2º período letivo de 2012

20 Jun 2012 - 09h56

A partir do dia 20 de junho, alunos regularmente matriculados em graduações da UFSCar na modalidade a distância poderão requerer transferência de Polo de Apoio Presencial onde realizam as atividades do curso.

A transferência entre Polos de Apoio Presencial somente poderá ser solicitada por aluno que esteja regularmente matriculado em seu curso de opção e que tenha cursado efetivamente, pelo menos, um período letivo regular na UFSCar com desempenho mínimo de acordo com as normas vigentes. Ou seja, só será permitida a transferência de estudantes entre dois Polos de Apoio Presencial a partir do segundo módulo do curso e desde que se trate do mesmo curso e turma de ingresso.

A transferência entre Polos deverá ser previamente requerida pelo estudante mediante preenchimento de requerimento específico junto ao Polo de Apoio Presencial de origem, entre os dias 20 de junho e 2 de julho. A ficha de requerimento está disponível aqui e todas as informações estão no Edital de Abertura do Processo de Transferência entre Polos de Apoio Presencial.

O processo de transferência entre Polos de Apoio Presencial é organizado pela Divisão de Controle Acadêmico (DiCA) da UFSCar. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8130.

Leia Também

Últimas Notícias