sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Trio é preso por tráfico em Ibaté

16 Ago 2012 - 09h02

A Policia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (15) um jovem de 20 anos e deteve dois adolescentes por tráfico de drogas, no Jardim cruzado, em Ibaté.

Os policiais Marinho e Falacci faziam patrulhamento pela rua Izaltino Moraes quando ao passarem por uma casa que já é conhecida por tráfico de entorpecentes, avistaram o adolescente de 17 anos que entrou apressadamente na casa, indo em direção a edícula dos fundos.

Os PMs então adentraram no imóvel, onde encontraram um adolescente de 16 anos e o jovem D.F.N.C. de 20 anos. Com o menor os PMs encontram R$307,00 em dinheiro e na casa 146 pinos de cocaína, celulares e sacos plásticos para embalar a droga.

Ao serem questionados, nenhum dos rapazes assumiu a posse dos entorpecentes alegando que estavam na casa cuidando nas galinhas que estavam no quintal.

A justificativa não convenceu os policiais que acabaram encaminhando o trio ao Plantão Policial. O jovem D.F.N.C. de 20 anos acabou preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Os menores foram qualificados em Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzidos ao NAI. A droga foi apreendida pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias